Carta aberta para Maria dos Reis, minha mãe.

" - Benção mãe!

- Deus te abençoe filha! "

É assim que dou início a essa carta.

Escrevendo um simples gesto, qual possui um grande significado, e que por mim durante muito tempo não era praticado. O pedido da benção.

Mãe, me faltam palavras para expressar o quão importante és em minha vida (nossas vidas). Hoje, analisando tudo que já vivemos, desde os melhores aos piores momentos, sei que TUDO foi necessário para o meu amadurecimento. Consigo ver (viver) muitas coisas que foram destravadas em nossa relação de mãe e filha. Uma delas é o pedido da benção.

Hoje entendo que possa ser um gesto simples, aparentemente, porém é tão significativo.

Gratidão!

É esse sentimento que carrego em meu coração. Pois sou grata a Deus que lhe deu forças pra lidar com cada fase que passei... Muitas vezes fui rebelde, outras tantas vezes fui ingrata, mas como me sinto LIVRE em ter a oportunidade de reconhecer meus erros e viver a nova chance que o Senhor nos dar.

E estou (estamos) vivendo!

Obrigada Deus!

Obrigada minha mãe e pai, (risos), isso mesmo. Você sempre fez os dois papéis em minha vida e de meus irmãos. Exemplo de uma Mãe Forte.

Enfim, escreveria um livro tentando encontrar as palavras certas pra lhe dizer. Mas, preciso parar por aqui, (risos).

Sem mais delongas...

Embora tenham separado um dia especial no ano pra senhora e tantas outras mães,

Feliz seu dia que são todos os dias!

Te amo (amamos) mãe!

Atenciosamente,

Gabriela França, sua filha do meio.

Gabriela França
Enviado por Gabriela França em 09/05/2022
Código do texto: T7512340
Classificação de conteúdo: seguro