Convite aos Contistas do Recanto

Caros colegas da escrita ficcional aqui do RL.

Venho lhes convidar para conhecer meu primeiro livro, publicado pela Soul Editora, intitulado:

"As Aventuras de Ed Ronaldo (o detetive soberbo)".

https://souleditora.com.br/produto/as-aventuras-de-ed-ronaldo-o-detetive-soberbo/

Trata-se de uma obra nascida aqui mesmo, no Recanto, ao longo de um ano envolto nas agruras da pandemia, a qual foi publicada sequencialmente, em pequenos contos, abordando o palco mistério, com pitadas de humor, em linguagem direcionada ao público infantojuvenil.

Em tempos tão sombrios, procurei alento na literatura, a fim de criar uma atmosfera de humor e suspense, que pudesse nos transportar para mais longe de tanta apreensão, proporcionada pelos momentos recentes.

Para minha surpresa, à medida que ia publicando as pequenas aventuras, fui recebendo mais e mais interações e comentários, contendo sugestões de enredos, elogios e críticas aos personagens, que muito me estimularam.

Posso dizer, em última análise, que meu staff de personagens evoluiu de forma coletiva, amparados pela participação dos leitores, muitos deles descritos e devidamente identificados, na parte final do livreto, e aos quais muito agradeço.

Convido a todos a prestigiar minha pequena criação, se assim me derem a honra...

Um grande abraço, do Fantasma (Max Rocha).