Triste Despedida (para um amor não correspondido)...

 

Anoiteceu e o frio de Outono embevece minha alma, sinto o vento em meus cabelos e uma ligeira vontade de te ver, queria só hoje poder te dar o abraço que não dei e o beijo que ainda não senti, afagar o seu rosto e dizer que  estou aqui (no mesmo lugar onde me deixou quando se foi e levou contigo o meu coração).

 

Triste essa realidade de querer quem não se pode querer e de desejar aquilo que não se pode ter... Quando nos afastamos percebi o quanto doeria acordar e não poder tê-lo ao meu lado, desde então vivo a recordar as histórias que não vivemos e os sonhos que não sonhamos...

 

O  som do relógio me angústia, parece que as horas voam e o tempo te afasta para longe de mim, cada dia mais distante dos meus sonhos e dos meus pensamentos.

 

Como gostaria de poder não dizer adeus de ficar aqui esperando você voltar, mas não posso fazer isso, não é digno comigo, teu desprezo me faz querer desistir e focar na única pessoa que verdadeiramente importa "eu"...

 

Quando me recordo da frieza de suas palavras e de suas atitudes tão mesquinhas, percebo que não se importa com os sentimentos e essa história sempre foi um tanto faz... Tanto faz se estou perto ou tanto faz se estou longe, não sou a pessoa que você escolheu, mas não caberia escolhas aqui, esse amor é meu e não seu...

 

As vezes me pego sozinha pensando no quanto teria sido bom ter vivido essa história, mas a vida me afastou de você. Ah! Como queria me aconchegar em seus braços e sentir o seu afago em meus cabelos, mas você nem sabe o quanto te amo e te quero aqui perto de mim, você nem sabe o quanto sinto falta da sua companhia e das risadas que pairavam no ar, uma mistura para sofrer e amar... 

 

A vida é mesmo assim, não escolhemos de quem gostamos, quando nos identificamos com alguém não sabemos se a outra pessoa também vai sentir ou retribuir aos nossos sentimentos, mas só cabe a nós a decisão de nos mantermos nessa situação de sofrimento e dor, onde tudo o que se tem são migalhas de afeto... Que mal servem para nos fazer feliz...

 

Por esse motivo, resolvi me afastar e cultivar aqui dentro os bons e inesquecíveis momentos.

 

Aninha Silva