"Em Meio às Aflições da Vida,Temos d Lutar,Insistir Persistir,Agir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Sonhe em Ser um instrumento de Deus na Vida de Amigos e Familiares,Sonhe em ser 1Jovemdobem Abençoado por Deus 1Pregador do Evangelho!!

Quem de nós já não passou por fases difíceis em nossas respectivas vidas?

Valorize quem te valoriza,quem te ama,quem te ajuda,pois a gratidão é linda quando ambos conseguem encontrar a felicidade,nas palavras,num abraço,num oi você está bem?E Por ai vai!!!!!!!!!!!!!!!

Quem já não se sentiu no fundo do poço?

Quem já se viu num beco sem saída?

Quem já pensou em desistir de tudo?

São meras indagações,mais que fazem refletimos e muito,muitas vezes em nossas vidas passamos por dias turbulentos,estamos perdidos na tempestade dos nossos problemas e,não encontramos forças para resistir,para lutar contra nossos obstáculos,quando estamos num beco sem saída,facilmente pensamos que,desistir é o melhor caminho a ser seguido,não,isto jamais pode acontecer!!!!!!!!!!!!

Tudo em nossas vidas,tem seu sentido,nada acontece por acaso,a cada dia que se passa,a cada experiência que passamos e vivemos,temos a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem tanto amamos,em nossas vidas principalmente!!!!!!!!!!!!

Quando perdemos o foco da vida,quando deixamos de lutar em prol de nossa felicidade,quando deixamos de fazer o bem e,desistimos de nossos sonhos,a vida fica vazia,a cada minuto que se passa morremos aos poucos,eis aqui um jovem do bem,que tem seus defeitos,que tem seus dias de tristeza,que não é perfeito,que peca,mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo,amiga,que estejas sofrendo ,por isto caro amigo,caro amiga,meu senhor,minha senhora,garoto,garota,peço que reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?Reflitam sobre suas atitudes e,principalmente sobre suas escolhas,pois tudo passa e,tudo depende das suas escolhas e,suas atitudes!!!!!!!!!!

Jamais deixe de lutar em sua vida,quando surgirem obstáculos em seus caminhos,quando as adversidades se tornarem mais fortes,quando as tempestades não quiserem parar digo:

Lute,pois é você,somente você que pode ter forças para sair do fundo do poço que se encontras!!!!!!!!!

Por mais abalado,por mais triste,por mais depressivo que possas estar,acredite em você,tenha fé em Deus e,jamais pense em desistir,quando pensamos em desistir,quando deixamos de ir a luta,estamos sendo covardes com nossas vidas,principalmente com as pessoas que tanto amamos,por isto lute,corra,siga,prossiga adiante,com coragem podes vencer qualquer obstáculo que vier a aparecer em seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por mais triste que possamos estar,por mais difícil que seja a situação que estejas vivendo,por mais dores que esteja sentindo,não desista,tenha fé em Deus e,nunca deixe de acreditar que tudo acontece por que tem de acontecer,Deus não dá um fardo pra carregares sem que não seja capaz de carregar,cada um tem sua sina,a sua cruz pra carregar,todos temos nossas missões aqui neste Mundo!!!

Nasce o sol

Brilha e reina imensamente sobre nós

Soberbo e carregado de energia

Ilumina e aquece nossos dias.

Olhe pra imensidão do céu

E veja o sol resplandecer

De tal forma que as vezes somos tolos

De não agradecer

Que o sol cá está brilhando mais uma vez...

Mais Amor

Mais Alegria

Menos ódio

Menos apatia

Mais humildade

Mais simplicidade

Menos pessimismo

Zero a desigualdade.

Ainda há de ter esperança

Em cada um de nós

Por um mundo melhor.

Tenhamos em consciência nossa breve passagem pela terra, para que possamos desfrutar mais do presente, e podermos planejar o breve futuro.MUDANÇA JÁ!

Ajudar o próximo parece tornar-se cada dia mais difícil para os seres humanos. Não, não é com dinheiro, como a princípio pode-se pensar. Ajudar com atitudes, com palavras, com atos simples como carregar uma caixa, dar ouvidos a desabafos necessários. Infelizmente, cada dia que passa, tornam-se mais cegos ao que não lhes interessa direta ou indiretamente. Triste, triste verdade de um cotidiano cinza. Que a mudança possa habitar o coração e as mentes de cada um, e juntos, construir um trajeto e um destino diferente.

Não há nada tão perfeito quanto a beleza interior,

Onde o tempo não a destrói,

E nem consegue apagá-lá.

Não procure o amor sem ter paixão

Nem se entregue jamais sem ter vontade

Não se renda aos caprichos da saudade

Pra depois não viver de ilusão.

Pra ninguém machucar seu coração

Não maltrate os de outros na saída

E entenda que a vida é uma partida

Que só ganha quem joga muito bem

Nunca tente ser tudo pra ninguém

Que não pode ser tudo em sua vida.

De fato a coisa mais importante na vida de uma pessoa é a felicidade. Não coisas materiais como carro, dinheiro, casa, você pode ter tudo. Se você não for feliz, o que você tem?

Uma ótima Noite a todos!

-