"Momentos Marcantes e Especiais Um Testemunho de Vida Diário de Um Jovemdobem Capítulo 69 LXIX"!!!!

"Hoje,Tive um Domingo Abençoado por Deus,Esperei Eu e Minha Mãe Lucília,Quase Duas Horas Na Rodoviária,E Vim Visitar Minha Vó Alice Melato que Completará 87 Anos ,Dia 31 de Maio em Boa Esperança,A Viagem Durou quase Quatro Horas,Vim Escutando Louvores de Adoração a Deus e, Músicas Sertanejas,Escrevi Três Mensagens de Fé em Deus e,Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Dia"!!

"Aqui em Boa Esperança ,Tive a Alegria de Beijar e Dizer o Quanto Amo Minha Vó Alice,Reencontrei Tios e Tias,Primos aos Montes,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Abençoada Mensagem,Graças a Deus Comecei a Ler um Abençoado, Livro Chamado Para Não Perder a Vontade de Viver,Dicas Para Uma Vida Plena E Feliz,Na Viagem li 45 Páginas, Tive uma Manhã Atarefada e Fiz Minhas Orações ,estou Transbordando de Uma Paz Interior e Espiritual,Em Isaías Capítulo 41 :10 Temos a Promessa Para Confiar em Deus e Nada Temer,Não Temas eu Estou Contigo, Eu Sou O Teu Deus, eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa ,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus, em Jesus Cristo,Quero Explanar, deixar bem Claro que não sou Melhor ou, Pior que Ninguém Por estar Escrevendo no Recanto das Letras há 11 Anos,Fazem 17 Anos que Terminei Meus Estudos no Colegial,Posso Escrever com Erros de Concordância Verbal ,De Gramática,Posso Escrever Textos Extensos e Sim ,Muitos me Criticam por Escrever Textos Longos,Pessoas da Igreja e Familiares Me Criticam Muito,ok Vivemos numa Democracia,Porém onde Comeca o Meu Direito Acaba o Seu,Respeito é Bom e Cabe em Toda As Situações,Erro em escrever textos extensos ,erro mas como Jesus Cristo Disse Quem Nunca Errou na Vida,Que Atire a Primeira Pedra,Nem Jesus Cristo Agradou a Todos sendo Filho de Deus,Sabe Fico Muito Triste e Decepcionado com as Críticas Que de Construtivas nada tem,São Críticas Maldosas e Ofensivas,Fico Triste pois eu Sou Assim,É Automático,Olhe Quero dizer que Não Escrevo para Agradar a Ricos,Familiares,Irmãos da Igreja,enfim eu Escrevo desde o dia 16 de Fevereiro de 2012,Para Agradar a Deus ,Fazer sua Vontade e Honrar seus Mandamentos Sagrados,Escrever é uma Terapia de Tratamento,Eu Jovemdobem ,do Recanto das letras, Sou um Evangelista, um Missionário,Um Servo de Deus,Tenho Depressão há 17 Anos,Sou Esquizofrênico,Sou Bipolar,Tenho Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e ,Tenho um Forte Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Sofri Duas Internações Psiquiátricas Devido aos Surtos Psicoticos que Estava Tendo com Todos,,Tomo 14 Comprimidos por Dia,Tomo Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular por Mês,e Escrever Ajuda a Lidar com As Comorbidades,Não estou me Fazendo de Coitadinho dando este Testemunho de Vida,Se Fizesse de Coitadinho nada Fazia,Escrever é uma Terapia contra estas Doenças e digo,Podem Falar Mal na Frente,Pelas Minhas Costas,Podem Criticarem ,se Não Gostarem de Receber Longos Textos, Meu Irmão,Minha Irmã Exclua os Textos e me Bloqueie,Eu Envio quando escrevo é o Espírito Santo de Deus que me Capacita pra poder Ajudar a mim e, as Pessoas com uma Mensagem de Esperança,Você que Recebeu o Longo Texto no Facebook ou ,No Whatsap não é Obrigado a Ler,Compartilhar com Alguém simplesmente me bloqueie e exclua os textos e eu de suas Vidas,Estou Abalado e Triste,A Ingratidão vem de Onde Menos se Espera,Mas Eu Continuo Amando a Todos que Criticaram meus textos,que Falaram de mim pelas costas eu Sou O Jovemdobem Sou um Jovemdobem,Que há 11 Anos Semeia Amor a Deus,Amor ao Próximo,Fé em Jesus Cristo e Esperança,Sou um Jovemdobem que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,E sim Amo Muito Meus Familiares e, Irmãos da Igreja que me Criticaram ,que Foram Rudes e Maldosos Comigo,Que Deus Vos Abençoem,Infelizmente as Pessoas veem Maldade em Minhas Atitudes e Textos eu Lamento,Mas Escrevo para AGRADAR A DEUS!!!

Tenham uma Boa Noite e Uma Semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força!!!!!

Fique com Deus!!!