Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós?Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás??Diário de Um Jovemdobem Capítulo 72 LXXII"!!!

"Vivemos Dias Angustiantes, de Aflições,São Tempos de Crises no Mundo,Tempos de Guerra Contra a Pandemia de Covid,Guerra entre Rússia Contra a Ucrânia,Vivemos uma Crise no Brasil,Temos de Lidar com a Inflação Alta ação,Dólar e Euro Supervalorizado e um Real Lá em Baixo Desvalorizado.Vivemos Numa Sociedade, Capitalista,Globalizada ,Competitiva e Sanguinárea,onde o Que Importa Mais é o Ter Mais e,Muito Mais Dinheiro, Mais Bens Materiais e Ambição, Mais Poder Aquisitivo ,Aqui Vivemos numa Selva Selvagem onde Nossas Vidas que são Preciosas para Deus e,Para Quem Amamos pode Custar 10 ou 5 ou 100 Reais,As Pessoas Menosprezam o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso,Ser Honesto,Ser Correto,Ser Sábio Agir com Sabedoria e responsabilidade,O Verdadeiro Reconhecimento de Suas Lutas, Vem de Deus,Aquiete seu Coração ,Confie em Deus,Deus esta no Controle de Tudo Nesta sua Vida,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e,Agradável e Soberana ,Deus é e Sempre Será Deus Sem Ou Com Você "!!!

"Aqui Estamos de Passagem,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,temos de Lutar por uma Sociedade Melhor,Mais Amorosa e Humana,Onde os Negros,onde os Homossexuais,onde os Transsexuais,Onde o Evangélico Reapeite e se de Bem com Judeus,Com Católicos,Com Muçulmano enfim,A Nossa Luta é por uma Sociedade que Todos seja por Clero,Opção Sexual,Raça,Etnia,Onde quer que seja a Cor da Pele,A Luta é que Todos Sejam Respeitados "!!!

Eu Apelo pro Seu Coração ❤,Ame A Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ame As Pessoas,@Ame Fazer o Bem sem querer algo em troca Sejam Generosos e Bondosos e Altruístas,Perdoem Mais,Evangelize Mais,Ore Mais tenham Mais Gratidão,Agradeça por Tudo que Tens na Vida,Não Guadem Magoa,Ódio,Rancor,Se Livre dos Medos e da Maldade no Seu Coração,

Porque Tudo Passou e ,Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Não Escrevo no Intuito de Buscar Milhões de Likes e Leituras ou Curtidas ,Escrevo para Agradar a Deus e Lidar com a Depressão que tenho Há 17 Anos,Ao Passar dos Anos Adquiri Esquizofrenia e sou Bipolar e, tenho um Fortes Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Sim Vale a Pena Fazer o Bem sem querer algo em troca, ter Altruísmo ser Resilientes ser Forte e Corajoso,O Jovemdobem é o meu Trabalho Socia,l Altruísta e Evangelistico de ,Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Nao quero me Fazer de Vítima ou de Coitadinho,Está é Minha História de Vida,O Jovemdobem não Recebe Recursos De Empresas nem tenho Patrocínios é uma Terapia de Tratamento nunca Ganhei um Centavo com os Textos,É Deus que dá a Bênção,a Provisão e a Esperança de que se Crer em Deus,A Sua Benção chega,O Seu Milagre está à Caminho,Temas eu Estou Contigo Eu Sou O Teu Deus eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa e eu te Amo muito que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Carta de Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!Hoje estou Voltando para Apucarana Paraná,Esta Chovendo e graças à Deus Estou tendo uma Semana Abençoada por Deus,Cumpri Meu Devocional,Orei e Louvei à Deus,Estou Vivendo Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade minha Quarta-feira,Estou Sentindo uma Paz Interior e Espiritual Muito Grande é a Alegria do meu Coração por ter Visto Familiares e sim,Principalmente minha Amada Vó Alice Melato que Amo e Completou 87 anos ontem Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Deus te Ama Muito!!!