Carta à um sonho distante

Eu sei, você ainda é muito jovem para entender.

Tão jovem que não passa de um pensamento, um desejo que alimento todos os dias, fervorosamente. Às vezes, cheguei a pensar que eras minha única vontade, o gás que me mantinha viva todos os dias. Não sei se teria conseguido passar por tanto, se não tivesse a esperança de olhar nos seus olhos no futuro.

Mas, queria deixar registrado, mesmo que de maneira torta, um tanto cansada até, algumas coisas que tenho medo de esquecer. Eu não não quero perder a oportunidade de te dizer tudo isso e sei que, sendo pisciana, talvez eu acabe deixando passar.

Você merece ouvir cada uma dessas palavras.

Primeiro, saiba que você é amado. Você foi amado muito antes de materializar sua forma física neste mundo. Eu te amei, tanto, desde o início, desde antes do início, com a intensidade de mil sóis. Por isso, mesmo que um dia você chegue a duvidar, mesmo que eu falhe miseravelmente nessa missão só se lembre, por favor, de que nunca lhe faltou amor.

Depois, eu quero que entenda o quanto eu me orgulho de você. Mesmo que ainda não exista, mesmo que não passe de um sonho, sei que eu vou me desdobrar em trinta para te mostrar o melhor desse mundo caótico e te levar por todos os caminhos e todas as portas que as pessoas sempre fizeram questão de fechar para mim.

Eu não te direi não de graça e eu confiarei no seu julgamento, apoiarei as tuas decisões e vibrarei com cada uma das suas conquistas, mesmo as que eu não concorde.

Por fim, a sua liberdade, entenda, é minha prioridade. Eu me privaria da minha para que você tivesse a chance de voar alto. Mas, não como um sacrifício, não como um mártir, faria isso por acreditar em você e na pessoa incrível que você será! Apostarei cada uma das minhas fichas em você e te darei todas as ferramentas para que construas o mundo que sonhastes desde o princípio.

Se eu te dizer chorar, me perdoe. Eu conheço a sensação de ser ferido por alguém que nos devia cuidar e isso é muito doloroso. Sinto muito se, algum dia, lhe causar qualquer tipo de dor. Todavía, posso prometer aqui e agora que sempre vou refletir sobre meus atos e minhas palavras e nunca vou deixar que o orgulho seja maior do que a vontade de te abraçar e dizer o quão maravilhoso você é.

Posso falhar e irei falhar muitas vezes.

Me perdoa por isso também.

Se algum dia chegar a ler isso, eu talvez nem esteja mais aqui. O importante é essas palavras chegarem ate você e que saibas que és uma parte de mim.

Meu mundo.

Meu Atlas.

Ladra de Tinta Seca
Enviado por Ladra de Tinta Seca em 02/06/2022
Código do texto: T7529487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.