"Atitudes e Escolhas,Alegrias e Tristezas,Aflições e Angústias,Nossas Vidas são um Eterno Aprendizado,Tudo Acontece no Tempo de Deus,é a Vontade de Deus que Faz a Diferença na Vida,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,Ter Resiliência Sonhe+!

"A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas,de Alegrias e Tristezas,Nossas Vidas São Feitas de Sonhos de Aflições,Feitas de Aprendizado ,de Momentos que Passam ou não Passam,Aja o que Acontecer na Sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias De Paz!!!

"Aqui Estamos de Passagem,Somos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,São nas Aflições e nos Momentos de Angústias,de Tristezas que se tem Aprendizado,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,São nos Momentos de Dor que se tem Crescimento e Amadurecimento seja Pessoal ou Espiritual!!!Existem Determinados Momentos de Nossas Vidas,Que Indagamos:Até Quando?Porque isto Está Acontecendo Comigo??Até Quando Viverei esta Vida Miserável?Malditas Contas que Vida Maldita é esta Que Estou Vivendo??Cada um tem Sua Missão,Cada um tem sua Cruz para Carregar Enquanto Estivermos Respirando,O que Seria Viver sem Passar pelas Dificuldades? São Nas Dificuldades que temos o Prazer da Vitória. Temos que Orar Mais,Agradecer Mais e,Pedir Perdão por Nossos Erros com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo ,Murmurar é Pecado,A Ansiedade é Pecado,Temos que Confiar Nossas Vidas e Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso,um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece enfim um Deus que me Ama,que Te Ama, que nos Ama, Sendo Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Juntamente com as Aflições,Viver com Dignidade,ter Altruísmo e Sabedoria, ser Generosos e ,Agir com Humildade, Simplicidade, Humanidade, e Muita Fé e Longanimidade,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Lutar Pelos Nossos Sonhos,Precisamos Amar Mais,Abraçar Mais,Ter Empatia e Muita Compaixão e Gratidão pelo Próximo,Viver com Dignidade,Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Busque há Deus,Faça Sempre a Vontade de Deus,Saiba que a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Faz a Diferença e Importa nesta Vida,O Verdadeiro Sentido desta Vida,A Verdadeira Felicidade e Prazer desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos nas Madrugadas em Orações,e Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Em Cristo Jesus somos mais Que Vencedores,Porque Quem Tem Jesus tem Tudo,Quem não Tem Tem Nada,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saibam Que Deus te Ama Muito e és Contigo!!!

Seje Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar ,e Falar ,O Tolo quando se Cala é Sábio, Porque a Sabedoria se Habita no Silêncio,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Somos Felizes Quando Amamos a Deus mais do que Tudo é,Abencoamos as Pessoas,Deem Mais Amor,Mais Carinho e Atenção,Tudo Passou e Tudo Passaras independente da sua Vontade,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus que Deus te Abençoe sua Vida e sua Família!!!