"Quão Grande és Meu Deus,Cantarei Quão Grande é meu Deus e ,Todos vão de Ver Quão Grandioso é Meu Deus "!!!

"Quão Lindo Este Nome é,Maior que Tudo ele é,o Nome de Jesus ,eis que Raiou o Dia e,Com Fé em Deus Venceremos Mais Um Dia,Hoje é Quarta-feira,o Dia está Frio eis,Lindo,eis Que Fico a Pensar:Qual é o Legado, que Eu Estou ,Que Nós Estamos Deixando pros Jovens que São o Futuro da Humanidade?

O Que é Felicidade?Qual é o Sentido desta Vida??Porque Tenho de Ter Sonhos em Minha Vida??É Possível Vencer os Medos que tanto Assolam Nossas Vidas?Porque Temos de Ter Fé em Deus??Você Prefere Amar ou Ser Amado?Porque é De Suma Importância Chorar ??Porque é Importante Escutar Mais e Falar Menos??Aonde tem de Estar Nossa Fé Nossa Confiança???

Bem ,Vou Abrir Meu Coração ❤,O Jovemdobem do Recanto das letras é o Legado que Eu Estou Deixando= pra Humanidade,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e Escolhas de Lutas,Nunca Podemos Parar de Lutar por uma Família,uma Sociedade,um Mundo Melhor,Deixo um Legado de Superação,De que Lutas nos Fazem Crescer,Aprender,

Amadurecer com as Pancadas levadas desta Vida,Deixo um Legado de que Devemos Amar a Deus e, ao Próximo ,Deixo Um Legado de Esperança em Jesus Cristo ,Um Legado de que ,Sem Deus No Controle de Nossas Vidas,Nada tem Sentido ,Deixo um Legado de que Nunca Podemos Parar de Lutar,De Fazer o Bem e Amar a Deus mais do que Tudo,e Amar ao Próximo Como a si Mesmo, Mais Você que está me lendo Qual é o Legado que está Deixando pros seus Filhos,Parentes pra Humanidade??A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas ,Está em Amar a Deus,ao Próximo e sim,Amar Amigos e Inimigos,Verdadeira Felicidade está em Buscar a Deus Nos Cultos,Nas Missas e Servir ao Próximo,Deus Está Esperando Por Você,Fazer o Bem,Agindo com Humildade e ,Altruísmo é Assim que Encontraremos a Verdadeira Felicidade,A VerdadeiraFelicidadeestáemContemplarOPôrdoSolou o Nascer do Sol,Ver a Lua e as Estrelas enfim,Somos Felizes quando Reconhecemos Nossos Erros e Temos a Humildade de Pedir Perdão por ter Errado,A Verdadeira Felicidade está em Dar Amor e Carinho Atenção aos Idosos Jogados em Asilos,Lares de Idosos por Suas Famílias que Não Querem Mais Cuidar deles,Somos Felizes quando Agimos Com Amor,Respeito,

Generosidade,Humildade, Muita Longanimidade ,Ter Muita Maturidade e Temperança,Sou Feliz por Ter o Alimento,a Água,Ter Roupas e Calçados,Ter uma Família Abençoada por Deus e uma Casa pra Morar principalmente,Sou Feliz de Fazer Parte da Igreja Nova Vida em Cristo,Deixe Deus te

Amar,te Usar e te Abençoar as suas Vidas eis que vos Indago Você que está me Lendo:Você É Feliz Servindo a Deus e ao Próximo??

"O Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ser Feliz e Buscar Diariamente o Verdadeiro Sentido de Existir e Estar com Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aqui Estamos de Passagem,Erramos Muito,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Geralmente Frutos do Amor dos Nossos Pais ou Não,Eis me Aqui Convocando a Todos,Adultos,Jovens,

Senhores ,Senhoras Deixem Deus Estar Presente no Seu Cotidiano,É Amando,Adorando,

Jejuando,Se Humilhando,Se Implorando e Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Tendo Gratidão e Compaixão,Empatia pelo Próximo é que Descobrimos o Sentido de Nossas Vidas!

"E você que Está me lendo diga me Qual é o Sentido Real de Sua Vida??

A Vida é Feita de Sonhos,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar

O Impossível nas Mãos de um Deus Sonhador,São os Sonhos que Dão Sentido às Nossas Vidas ,Nunca é Tarde Para Sonhar e Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida ,Mais Jovemdobem com o Que Devo Sonhar?

Sonhe em Ser um Filho,Um Pai,Um Tio Mais Amoroso,Sonhe em Ser um Homem de Deus de Caráter,Sonhe em Ser um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus ,Quando Deixamos de Lutar por Nossos Sonhos Morremos Aos Poucos,Porquê Quem não Sonha Vegeta aos Poucos,Sou um Senhor de 34 anos,Só Tenho a Agradecer a Deus por Tudo que Tenho na Minha Vida,Nada Tenho a Pedir Claro ,Peço pra Deus dar Saúde pras Minhas Mães e Familiares e Amigos,E Sim Sonho em Viver Segundo a Segundo com Sabedoria. Eis que vos Indago Você tem Sonhos???

"Em Isaías 41:10 Fala Não Temas eu Estou Contigo Eu Sou O Teu Deus eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo,Venceremos Nossos Medos Nos Rendendo aos Pés de Jesus Cristo,Quando Deixamos Deus Controlar Nossas Atitudes e Escolhas e Palavras e Nossas Decisões O Medo vai se Embora,Temos de Ter Confiança em um Deus Amoroso e , Bondoso e Misericordioso ,um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas e,Faz o Impossível Ser Possível em questão de Segundos,Tenho Muitos Medos Mas Tenho de Confiar em Deus não Ficar Ansioso,É a Vontade de Deus que Importa que Faz a Diferença em Nossas Vidas,Quais São os seus Medos??

A Fé em um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Servimos um Deus, Todo Poderoso que nos Ama como Somos, Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Temos de Entregar Nossas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus que Faz o Impossível Ser Possível,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Servirmos um Deus, que nos dá Forças para Lutar contra as Adversidades, Com Deus Venceremos Nossos Medos!!!

"Converterá é Melhor Amar e Também é Importante Ser Amado,É De Suma Importância Amar dar Amor ao Próximo e,Receber o Amor das Pessoas que Convivemos,Temos de Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Tanto Amar como Ser Amado são Questões Muito Importantes,Deus Nos Ama e Nos o Amamos Também,Temos de Ter Um Amor Incondicional Sem Limites para Deus um Amor Agape,Puro e Verdadeiro "!!

Eu Jovemdobem ,Graças a Deus Voltei a Chorar na Igreja e, Chorei em Minha Casa Também Escutando Louvores Abraço do Noivo e Jerusalém e Eu que a União Feminina da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná louvaram,Somos Seres Humanos Mortais Pecadores,Choramos porque não Temos Coração de Pedra,Choramos Porquê Temos Empatia e Compaixão com o Próximo!!

Chorei após dar um Testemunho de Vida na Igreja,Enfim Há Quanto Tempo Você não Chora??

"É Assim:Segundo a Minha Pastora Roselena

Quem Fala Ensina ,Quem Escuta Aprende,É Melhor Aprender do que Ensinar,Em Provérbios Diz que Temos de Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir com Altruísmo e Sabedoria muita Longanimidade Ter Muita Maturidade e Resiliência,O Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio,Fale Menos,Escute Mais,Busque há Deus enquanto há Tempo!!!

"Amem Mais As Pessoas,Ame com Suas Virtudes e Defeitos,Respeitem Suas Diferenças Ajam com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo!!

Em Salmos 121 Está Escrito que temos de Elevar os Nossos Olhos para os Montes de Onde Virá o Nosso Socorro,o Nosso Socorro Vem do Senhor Deus que Fez os Céus e a Terra,A Nossa Confiança tem de Estar em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Nossa Confiança tem de Estar Enraizada nas Leituras Diárias da Bíblia Sagrada de Deus,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Estar Presente no Seu Cotidiano,nas Suas Vidas,Deus tem de Estar Presente no Seu Falar,Nas Suas Atitudes e Escolhas ,Amem a Deus mais do que sua Própria Vida,Com Deus não se Brinca,Ou Você Crê ou não Crê e Se Não Crê,que Arque com as Consequências,Por Amor a Deus à Jesus Cristo que Tem de Estar Nossa Confiança,Acima de Tudo Nosso Norte e,Porto Seguro Nossa Confiança tem de Estar nas leituras da Bíblia Sagrada de Deus!!Confie em Deus Acima de Tudo,Entregue suas Aflições nas Mãos de Jeová Jire e Espere que no Tempo de Deus sua Vitória sua Benção a sua Provisão virá,Apenas Dobre seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz "!!!

"Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,E é a Vontade de Deus que Faz a Diferença em Nossas Vidas,Sua Vontade que Importa,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus e,Tudo É Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Nos Meus 35 Anos de Vida Eu Aprendi que não Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Aprendi que Todos Erramos e Erraremos até o Fim de Nossas Vidas,Aprendi que Temos de Agir com Sabedoria e Humildade Muita Simplicidade ser Generosos e ser Resilientes,Ser uma Pessoa Proba de Caráter,Quero Explanar deixar Bem Claro que Deus te Ama Muito e és Tua Força,Deus é Contigo "!!!

Tenham uma Boa Tarde e,Uma Tarde Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Forte Abraço Fiquem com Deus "!!