"Por Amor a Deus e ao Próximo Diário de Um Jovemdobem Capítulo 94 XCIV "!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Escrevi Dois Textos Mensagens de Fé em Deus,Vi Dois Vídeos Sobre Ansiedade, do Pastor Tiago Brunet,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e ,Vivi com Sabedoria e Humildade Minha Quinta-feira ,Pensei Muito na Minha Vida,Refleti Sobre Atitudes e, Escolhas que Fiz nos Últimos Dias ,A Mensagem do Diário de Hoje é Sobre o Amor,Sobre as Diversas Formas de Amor que existe no Mundo,Temos o Amor Agape por Deus, por Jesus Cristo um Amor Incondicional e Verdadeiro,Temos que Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Foi Pelo Amor de Jesus Cristo com a Humanidade ,Que Com Seu Sangue Precioso Carmesim Derramado na Cruz do Calvário,Nos Deu a Salvação a Vida Eterna, É Mandamento de Deus que Devemos Seguir:Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Existe um Amor de Mãe, de Pai para com Seus Filhos,Suas Filhas um Amor Incondicional Sem Limites,Um Amor de Alma Além desta Vida,Existe o Amor de Namorados,Duas Pessoas que Estão se Conhecendo,Se Descobrindo um Ao Outro,Um Homem e,Uma Mulher que Possuem Mesmos Sonhos,Mesmos Ideais e que Querem Amar e,Serem Amados,Voltando No Amor de Mãe e Pai com Seus Filhos,Este é um Amor Puro e Sincero,Enfim O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia,Temos de Amar Com Altruísmo,Temos de Amar sem Querer Algo em Troca,Amar Sem Esperar ser Amado,Quando Amamos uma Namorada, como Eu Jovemdobem,que Estou Conhecendo um Amor de Verdade,Ao Lado de uma Linda Mulher, que Estou Amando Amar e ,Que a Cada dia Amo Mais e Mais,Em 2022 Completarei 35 Anos de Vida,de Lutas e Dificuldades De Momentos Angustiantes ,Onde Nos Tornamos Reféns dos Medos que Assolam Nossas Vidas,O Amor é Mais Forte que Tudo,O Amor Tudo Perdoa,Por Amor a Alguém,Quando Estamos Amando Uma Pessoa,Seja Pai,Seja Mãe,Seja Namorado ou Namorada,Seja um Amor de Irmão com Seu irmão irmã,Seja um Amor de um Casal recém Casados,Seja um Amor de Amigos e Inimigos enfim,Temos de Amar sem Ressalvas,Amar Com Comprometimento,Amar Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Em Nome do Amor Movemos Céus e Montanhas,Não Existe Força Mais Forte Como é o Amor,Enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado e Amado por Deus e sim,Ame Mais com Altruísmo,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Deixem de Amar A Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Mais Humano ,Mais Digno,Onde As Pessoas Sejam Respeitadas Seja qual for sua Religião,sua Cor,Sua Raça e sua Etnia,Sua Opção Sexual,Sonho e Espero Viver Uma Sociedade que as Pessoas Valham pelo Que São e Não Pelo que Possuem,Temos de Lutar por uma Família Unida e Por um Mundo Melhor,Onde o Amor esteja Presente Nas Atitudes e Escolhas das Pessoas,Temos de Orar Mais,Agradecer Mais,Abraçar Mais,Dizer Mais Eu te Amo Meu Pai,Eu te Amo Minha Mãe,Eu te Amo meu Irmão Minha Irmã,Eu te Amo Minha Esposa Eu te Amo meu Marido,Eu te Amo Minha Namorada Meu Namorado,Eu te Amo Muito Meu Amigo,Minha Amiga,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Crise no Brasil,Tempos de Pandemia ,Tempos de Guerra no Mundo Crise na Terra,enfim Temos de Dedicar Tempo de Excelência para Deus,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Temos de Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus ,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Que Faz o Impossível Ser Possível em Questões de Segundos,Jesus Cristo veio Para os Pecadores,Jesus Cristo nos Ordena para Não Andarmos Ansiosos com Coisa Alguma,Temos que Confiar em Deus,Temos de Entregar Nossas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Eu Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições de Muitos Pecados ,Sou Muito Muito Ansioso,Estou Travando uma Guerra Contra Minhas Emoções,Minha Ansiedade ,Minhas Angústias, Com Meus Medos que Assolam Minha Mente,Aqui Vou Pedir que Orem Por Mim Jovemdobem do Recanto das letras,Tenho Passado Por Lutas e Aflições,Estou Envergonhado de ser um Pecador um Ansioso um Ser Humano Mortal Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Pecados,A Partir de Hoje 20:19 De 23 de Junho de 2022,Eu Nunca Mais Serei Ansioso,Dominado Pelas Minhas Emoções,Estou Participando, da Campanha da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana Paraná,A Campanha Fala Sobre:Que Queres que eu Faça,Eu Clamei Na Campanha Para Deus Acabar com Minha Ansiedade e Sim Confiar em Deus,Descansar em Deus em Jesus Cristo!!!

O Amor é aquele sentimento ,que deve ser sentido pela pessoa que amamos ,o amor é uma palavra muito forte para se pensar, tem aquele amor de nosso amado e, bondoso Deus e, também dá família que está conosco, sempre o Amor é Paciente e Bondoso,o Amor não arde em ciúmes ,pois não devemos ter ciúmes da pessoa que amamos!!

O Amor é inexplicável, amar alguém tanto assim difícil esquecer quem amamos ,o amor tem ser vivido e principalmente correspondido pela pessoa amada, temos o amor dos nossos filhos que dão para seus pais,enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Amar e Ser Amado, Todos Queremos Amar e ser Amados Também ,Acima de Tudo Ame seu Próximo Como a si Mesmo,Amem em Orações,Orem Pelos Mais de 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,Orem Pelos Milhões de Pessoas que Passam Frio,Sede,Passam por Necessidades vivendo uma Miséria Extrema,Amem A Deus,Ame Fazer o Bem,Amem Ser um Jovemdobem uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Aprendam que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida ,Ajam com Sabedoria e Humildade e Generosidade,Boa Noite e um Bom Descanso Fiquem com Deus!!!