AMO VOCÊ

Amo você. A única coisa que consigo pensar ultimamente é nisso, o fato de eu amar você. Talvez eu esteja obcecada, ou talvez seja apenas paixão, mas eu só sei pensar em você, dia e noite. Acordo de madrugada e fico pensando em nós, em como seria estar com você naquele momento, vigiando seu sono, olhando para o seu rosto dormindo e te amando mais a cada minuto. Queria estar junto de você, fazer parte do seu dia, ou, pelo menos, te esperar quando a noite chegar. Pular no seu pescoço quando você abrir a porta e te abraçar e beijar. Perguntar como foi o seu dia, as alegrias que teve, as decepções... Ser amiga, companheira e amante até na hora de dormir.

Eu amo você intensamente e seria capaz de fazer loucuras por você. Minha vida já não é mais minha, ela é sua, porque minha vida sem você é vazia. Meu coração anseia pelo seu e tudo só será perfeito quando estivermos realmente juntos.

Quando estamos amando ficamos sensíveis, abrimos nossos olhos para as belezas da vida. Apreciamos o pôr do sol e o nascer das estrelas, cantamos com a chuva e ficamos mais atentos ‘as maravilhas da natureza. Eu estou assim no momento, admirando a beleza das coisas mais simples e contando para o mundo, com este brilho no meu olhar, sobre o amor que se intensifica no meu peito.

Eu amo você!