Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMO VOCÊ

        Amo você. A única coisa que consigo pensar ultimamente é nisso, o fato de eu amar você. Talvez eu esteja obcecada, ou talvez seja apenas paixão, mas eu só sei pensar em você, dia e noite. Acordo de madrugada e fico pensando em nós, em como seria estar com você naquele momento, vigiando seu sono, olhando para o seu rosto dormindo e te amando mais a cada minuto. Queria estar junto de você, fazer parte do seu dia, ou, pelo menos, te esperar quando a noite chegar. Pular no seu pescoço quando você abrir a porta e te abraçar e beijar. Perguntar como foi o seu dia, as alegrias que teve, as decepções... Ser amiga, companheira e amante até na hora de dormir.
        Eu amo você intensamente e seria capaz de fazer loucuras por você. Minha vida já não é mais minha, ela é sua, porque  minha vida sem você é vazia. Meu coração anseia pelo seu e tudo só será perfeito quando estivermos realmente juntos.
        Quando estamos amando ficamos sensíveis, abrimos nossos olhos para as belezas da vida. Apreciamos o pôr do sol e o nascer das estrelas, cantamos com a chuva e ficamos mais atentos ‘as maravilhas da natureza. Eu estou assim no momento, admirando a beleza das coisas mais simples e contando para o mundo, com este brilho no meu olhar, sobre o amor que se intensifica no meu peito.
         Eu amo você!
Léa Braz
Enviado por Léa Braz em 27/11/2007
Reeditado em 28/11/2007
Código do texto: T755168

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Léa Braz
Três Corações - Minas Gerais - Brasil, 47 anos
57 textos (7949 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 10:32)