Carta para Pedro........

Meu querido Pedro....

Não sei onde estás nesse momento,além de aqui,dentro de mim.Por alguns anos,insisti em te procurar lá fora,onde a chuva gelada machucava meu corpo e os perigos da noite me amedrontavam.Em vão.Só te encontrava dentro de mim,quando fechava meus olhos e pensava em tudo o que aconteceu conosco no curto espaço de duas semanas.Você marcou minha vida de forma avassaladora.Tudo aconteceu muito rápido e quando eu estava acostumada com sua presença,recebo a noticia que você tinha que partir pra um lugar desconhecido em buca dos seus ideais.Ainda me lembro de você,parado,olhando pra mim e prometendo voltar.Promessa essa que nunca foi cumprida e olha que já se passaram 7 longos anos.Perdi a conta das noites que passei sentada perto do telefone,esperando uma ligação sua...dos dias que recebi o carteiro com alegria,eperando que no meio das cartas de bancos,anuncios de lojas e cobranças tivesse pelo menos um bilhete seu.Mas isso não aconteceu.São 7 anos de silêncio e perguntas:O que aconteceu com você?Onde estás?Como estás?E como resposta,tenho apenas o silêncio da saudade e o calor das minhas lembranças que ainda gritam por ti...Se algum dia ler tudo o que já escrevi para você,volte,nem que seja pra dizer:me esqueça...Porque vc criou uma esperança em meu coração e só por isso ele ainda não deixou de te amar.Ele ainda espera ansiosamente o dia que vc vai cumprir sua promessa de voltar pra sermo felize junto.Eu sempre vou te amar!