Um homem

Ele era apenas um homem com um chapéu preto, ele parecia ser um bom sujeito, mas que quando possível me deixava mal! Não só com xingamentos ou traições, mas sim falando coisas bonitas. Impossível né? Infelizmente não… E eu só fui reparar nisso no dia de hoje, tinha um bloqueio com ele, mas não queria continuar assim. Não por nada, mas por conta desse bloqueio, não conseguia construir mais nada. Fui até ele e ouvi!

Nunca chorei tanto como naquele dia. Foi horrível e traumático. Manipulação sem fim! Porque ele só não assume seu erro?Assumir que errou. Seria tão difícil morar num mundo com um…(?), é melhor eu não citar o que ele é!

É tão decepcionante, mesmo depois de tudo isso, eu não posso me afastar dele! E mesmo depois de tudo, eu ainda tenho que agir como se ele não tivesse feito nada, comigo e com minha família!Não posso me afastar, mesmo sendo o que eu mais queria!

Queria te agradecer pai, você me fez uma mentirosa melhor, tive que mentir até dos meus próprios sentimentos. Toda vez que te vejo, tenho vontade de sumir, mas eu fico e ainda tenho que falar que te amo!

A menina com olhos de lobo
Enviado por A menina com olhos de lobo em 15/08/2022
Código do texto: T7582808
Classificação de conteúdo: seguro