À moda antiga (36)

Remetentes: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

As palavras aqui expostas têm endereço certo. Apenas espero que cheguem ao teu coração com a mesma vibração com que serão escritas. Nas profundezas dos mares gelados mergulhei sem titubear. Em mim sempre houve a certeza de que de alguma forma iria encontrá-la. Existem sonhos sonhados, (fantasias), e aqueles em que de fato temos a certeza que iremos realizar um dia. Diante do teu penetrante olhar me prendo de maneira que não há vontade de escapar. Viajei por mundos paralelos e pude te encontrar quando me permiti silenciar. Você me trouxe equilíbrio fazendo-me um bem maior. Já não busco emoções fictícias porque a tenho como minha realidade. Sua chegada, quase sempre sem determinante hora, enriquece meu mundo, despertando meu lado sereno. No balançar dos quereres há uma permanência sutil e delicada. Ah, Morena Linda, que navega comigo nas ondas da vida presente, que traz no verbalizar a fonte da experiência adquirida alegrando meu viver. Como quero que assim permaneça, que assim sejamos nos dias que virão. Há um detalhe importante. Cuando te vas deixa em mim fortaleza de ânimo para que eu não esqueça do quanto ser forte se faz necessário. Que mais tenho a dizer? Encontre-me naquele lugar onde as emoções vibram, caminharemos sentindo a relva logo ao amanhecer. Daremos bom dia com risos à natureza que nos brindam com sua beleza esplêndida! Louváveis sejam essas horas onde tua presença é para mim infinita paz!

Meu carinho especialmente pra você!

És tu, Morena linda, a criação mais que perfeita, feita num momento único pelas mãos do maior de todos os arquitetos.

És tu, centelha divina!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 22/08/2022
Código do texto: T7588244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.