Ao filho que nunca tive!

Não sei qual seria seu nome...Não tive tempo de saber seu sexo...Não tive tempo sequer de saber da sua existência...Quando fiquei sabendo,na verdade,já estava te perdendo,devido à uma disfunção do meu organismo...E naquele momento,meu mundo perdeu um pouco do sentido.Eu sonhei com você durante muito tempo,e quando finalmente esse sonho tornou-se realidade,veio na forma de um acidente.É...Desculpa minha forma de falar...Mas,apesar de sonhar,não planejei para aquele momento.E por um descuido meu,não percebi os sinais de mudança que meu corpo demonstrava.Quando por fim,caiu a ficha,era tarde demais.Não havia mais nada que se pudesse fazer.Perdi o chão naquele instante...Me desmotivei...Era a pior de todas as mazelas que minha vida já havia me oferecido...E até hoje fico pensando em como seria nossa convivência juntos...Como seria seu rostinho,seu jeitinho de falar,de se expressar,de me amar...Não páro de pensar em você...Não cheguei a te conhecer,mas de você,sinto uma saudade imena.Você,durante apenas três meses foi parte de mim,parte da minha vida... E vai ser parte de mim enquanto eu existir...Às vezes,sinto falta de você...É um sentimento estranho,pois,como posso sentir falta de alguém que nem por um segundo ficou do meu lado?Inexplicável...Mas sinto e também sinto que seríamos muito felizes juntos...E hoje,de forma simples,quero apenas dizer que meu amor incondicional é seu,independente dos filhos que eu vier a ter...se eu vier a ter....É...o cruel destino me deixou sequelas...Mas os médicos dizem que pode ser revertido e eu estou lutando para isso...Sei que nunca vou poder ouvir sua voz me chamando...Mas fecharei meus olhos cada vez que outra criança me chamar e me lembrarei de você,que de alguma forma continua em mim.Quando um sorriso brilhar em um rosto depois de um agrado meu,o pulsar do meu coração será pra você..porque ele bateria mais forte a cada sorriso seu....Tudo o que faço..tudo o que sou,é devido ao que você foi e seria pra mim... e eu juro que daria tudo para o tempo voltar atras,pra tudo acontecer de forma normal,sem complicações e pra te ter do meu lado hoje...Sapeca..Levado..Trapalhão...Arteiro...Não me importaria...Só sua presença me bastaria.....João Victor ou Emilly????Não sei....Não poderia saber...Mas seja quem for..meu amor e saudade são imensos...Eu nunca me esquecerei...Pra sempre me lembrarei...E só eu sei o que você significa pra mim.......Te amarei eternamente!