Cartas não enviadas

Saudações para os corações distantes.

Faz muito tempo que não trocamos palavras. Não foi descaso,falta de consideração ou interesse.

Quanto tempo, não é? Muitas águas passaram por debaixo da ponte. Ventos fortes atingiram o barco, muitas vezes pensei que não sobraria nem um pedaço para contar história. O que restou? Para algumas pessoas, os percalços surgiram com a Pandemia. Para outras, o período pós pandêmico foi pior. Acredito que todos foram atingidos. Posso até destacar que houve um divisor de água e, as consequências já percebidas serão contabilizadas após longo tempo.

Não sei o que houve com os outros corações. Com o meu, houve um antes Pandemia, um durante e um pós.

Desejo que todos corações consigam reconstruir, refazer, juntar, erguer, sacudir, e por fim, lançar o barco ao mar. Novamente precisamos navegar.

Há muitas incertezas, informações desencontradas. Como capitão do barco, no que depender de você, insista, foque na rota traçada. Se for preciso, baixe a âncora e deixe o tempo melhorar.

Acredite que por maior que sejam as perdas e os estragos visíveis, existe dentro de você uma força que fará toda diferença na hora que voltar a navegar os mares bravios.

Desejo-lhes tudo de bom. Novas experiências, novas descobertas, novas aprendizagens. Espero poder voltar a escrever algumas outras mensagens, expressar sentimentos, tocar corações.

Cordialmente,

Ione Sak

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 24/08/2022
Código do texto: T7589995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.