Eu aprendi!

Eu aprendi da pior forma possível que o mundo não pára, para que você junte os seus cacos.

Para que você se conserte, para que você possa tomar fôlego depois de ter levado um muro na barriga, daqueles, que falta o ar e você não consegue respirar.

O mundo não pára, para que você se prepare para próxima porrada que a vida vai te dá. Então você tem que aprender a se consertar ou a se preparar, sempre que a porrada vim. Pois você vai cair e levantar diversas vezes. E cada vez que levantar agradecer por está de pé novamente. Mesmo sem saber que terá forças para levantar novamente. Mas, eu não aprendi a ser forte. E até hoje eu não sei o que é ser forte, mas sei o que é resistir. E resistir é isso é cair mais não ficar muito tempo no chão, e é saber que quando ficar de pé em breve eu iria cair novamente.

Porque a vida é isso, é tropeçar com os nossos erros é tropeçar com os nossos acertos, é tropeçar quando a gente acha que sabe, mas não sabe. E nas incerteza da vida querer.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 06/09/2022
Código do texto: T7599524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.