Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudades de você, Lúcia...

                     Araruama, 02 de dezembro de 2007

     Lúcia, querida amiga:
  Penso sempre em você com muitas saudades, mas em especial, no dia de meu aniversário e nessa época de Natal.
  Você sempre me mandava um cartão pelo correio - éramos vizinhas e colegas de escola, nos víamos todos os dias - mas no meu aniversário e no Natal, o carteiro sempre me trazia um cartão seu!
  Não sei como fomos nos perder nos (des)caminhos da vida... Ainda tenho a foto do Arthur e do Henrique que você me mandou junto ao último cartão. Não entendo o por quê de você não ter mais escrito.
  Já pedi a tanta gente que mora, ou vai à São Paulo, para procurar por você nos últimos dois endereços que você mandou, mas é em vão. Na casa que você morou dizem não conhecê-la, os vizinhos também nada informam.
  Gostaria muito de revê-la, rir recordando as bagunças que fizemos no "Miserinha", os dias que voltávamos para casa a pé para tomar sorvete "de água suja" com o dinheiro da passagem...
  Resolvi escrever essa carta, quem sabe o "Cara lá de cima" lê e "mexe os pauzinhos" do destino e cruza novamente os nossos caminhos?
      As SAUDADES são enormes, e a ESPERANÇA não morre nunca!

                Beijos da amiga que não te esquece

                                Tetê :)

Tetê
Enviado por Tetê em 02/12/2007
Código do texto: T761945

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tetê
Araruama - Rio de Janeiro - Brasil, 61 anos
6 textos (655 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 09:07)
Tetê