Saudades de você, Lúcia...

Araruama, 02 de dezembro de 2007

Lúcia, querida amiga:

Penso sempre em você com muitas saudades, mas em especial, no dia de meu aniversário e nessa época de Natal.

Você sempre me mandava um cartão pelo correio - éramos vizinhas e colegas de escola, nos víamos todos os dias - mas no meu aniversário e no Natal, o carteiro sempre me trazia um cartão seu!

Não sei como fomos nos perder nos (des)caminhos da vida... Ainda tenho a foto do Arthur e do Henrique que você me mandou junto ao último cartão. Não entendo o por quê de você não ter mais escrito.

Já pedi a tanta gente que mora, ou vai à São Paulo, para procurar por você nos últimos dois endereços que você mandou, mas é em vão. Na casa que você morou dizem não conhecê-la, os vizinhos também nada informam.

Gostaria muito de revê-la, rir recordando as bagunças que fizemos no "Miserinha", os dias que voltávamos para casa a pé para tomar sorvete "de água suja" com o dinheiro da passagem...

Resolvi escrever essa carta, quem sabe o "Cara lá de cima" lê e "mexe os pauzinhos" do destino e cruza novamente os nossos caminhos?

As SAUDADES são enormes, e a ESPERANÇA não morre nunca!

Beijos da amiga que não te esquece

Tetê :)