O que eu queria te dizer

Oi cara, tudo bem ? Espero que sim!

Então, primeiramente queria te pedir desculpas, as vezes posso parecer ser mal educado, sabe essas vezes que você tenta me complementar e eu simplesmente te ignoro? É por que você virou a página, seguiu a vida , já tem outra pessoa, e eu , ah eu continuo preso naquele nosso encontro que nunca aconteceu, naquela conversa que nunca saiu da minha, naquele almoçou junto que também não aconteceu, e me acontecerá não é mesmo.

Desde quando notei tua presença meio que rondado, nossos olhares se encontrando e se perdendo em meio a tanta gente naquela empresa, não teve um só dia que não pensava em você, claro, uns dias mais outros nem tanto. Até hoje, tento entender o motivo desse desencontro.

Por um bom tempo, eu achava que a haveria uma história entre nos, que de certa forma, nossa vida estaria entrelaçada de alguma maneira, por que antes de te “conhecer” eu ouvia tanto o seu nome em assuntos tão aleatórios, que quando nos conhecemos , tudo parecia fazer sentido, bom , até hoje eu fico pensando como me perdi, como vacilei em pensar que uma pessoa assim como você, teria algum interesse em alguém como eu, mas foram tantos olhares, tantos encontros por coincidências, que eu acabei confundindo.

O mais engraçado, e que sei exatamente quando as coisas mudaram, na semana dos mês 3, você fez uma viagem, e pra te falar, sentir muitas saudades, sempre que passava perto da tua mesa e não te via, meu coração gemia, ah vontade de ver e vontade ainda maior em te tocar, mas depois dessa viagem, você ficou diferente , os meus olhos que te encontravam com tanta facilidade , já não o via mais, as “coincidências” pararam de acontecer e já não nos encontrávamos mais naquela cozinha do escritório , onde o clima de tensão e tesao se misturavam e completavam… Nesse momento já tinha entendido, o tempo de rolar, se um dia houve esse tempo , passou, ej já não iria mais acontecer nada entre você e eu… embora quisesse , é impossível não notar a sua presença.

Lembra o dia que voltei de férias? Você foi a primeira pessoa de toda empresa a me notar naquela dia, ja se foi, 15 dias tentando sufocar essse sentimento que sufoca jogado foras, só de ter ouvido sua voz naquele dia, fiquei novamente sem direção, sem rumo , perdido e nutrindo a esperança de uma aproximação. Mas o bom que a esperança durou pouco, eu tava vendo você na companhia de uma rapaz , e nesse momento fiquei bem triste sabe, achei que estava de saída da empresa , e estava treinando um funcionário novo para lhe substituir, kkkk, doce ilusão, dias mais tarde, sem ninguém contar as coisa fazer sentido e tchau, era somente seu parceiro.

Nesse momento as coisas começam a fazer sentido para mim, eu descubro o motivo do seu distanciamento , a fila andou ou nem existia fila neh, os dias inicias da minha descoberta foram insuportáveis, a cada momento que os via junto , era um 7x1 diferente.

Já passou um bom tempo, e mesmo assim não consigo te tirar da minha cabeça e isso continua a me assombrar, ao mesmo tempo que sofro por não te ter, sofro ainda mais em ficar assim, por não ter ter.

Por isso, peço desculpas, mas sua presença me incomoda de um forma descomunal , foi muito ter ver tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Serei imensamente grato se não me dirigir palavras , salvo se algo relacionado a assuntos corporativos, por que cada bom dia seu pra mim, ainda sugere sinal de retorno, acende uma chama da paixão que até hoje não se apagou, e eu começo a imaginar tudo o que poderia ter acontecido mas não aconteceu.

Contudo , desejo a vocês todas felicidade do mundo.

Um dia ainda vou entender por que você entrou na minha vida e saiu dessa maneira.

CVsl
Enviado por CVsl em 07/10/2022
Reeditado em 08/10/2022
Código do texto: T7622594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.