"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez!!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé em Jesus Cristo e Na Vida,Tente Outra Vez,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Entregue suas Aflições,nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso,De Justiça,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Meu Deus Daí me Forças Para Lutar contra Meus Medos e Minhas Dores,Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Ser um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo,Confesso Ser Um Miserável Pecador,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É Orando,É Jejuando,É Clamando e Adorando A Deus,Buscar Agradar a Deus e Honrando seus Mandamentos Sagrados,Ser Tementes a Deus,Não Existe Amor Mais Forte que é o Amor que Deus tem Pelos Seus Filhos,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Orem Mais,Confie e Descanse em Deus,Em Nossas Orações temos que Pedir a Deus que nos De Sabedoria,Discernimento para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Ajam com Maturidade e Simplicidade muita Paciência,Busquem Por Equilíbrio e Domínio Próprio muita Longanimidade,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam numa Sela,As Adversidades e Aflições nunca Acabarão,A Diferença é que Temos de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus Amoroso e,Bondoso que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Eu Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ajam com Amor e Respeito ao Próximo,Busquem a Deus enquanto há Tempo e,Enquanto Se Pode Buscar "!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus"???

Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Bendito é o Homem Cuja Confiança está no Senhor Deus em Jesus Cristo,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e ,Agradável e Soberana,Está Vontade que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente sua Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim a Sua Grande Vitória está Chegando,Não Duvide do que Deus tem Preparado Para sua Vida,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos e Objetivos de Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Converse com o seu Melhor Amigo o Espírito Santo de Deus,Não Se Entregue para a Depressão,Não Se Contamine com a Maldade deste Mundo,Dominado pelo Malígno pelos Principados e, Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Busquem Por Deus e Entregue suas Aflições,Seus Problemas de Saúde,Suas Dores e,Angústias nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Dobre seus Joelhos nas Madrugadas e Agradeçam Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Aqui Estamos para Aprender com Os Nossos Erros A Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo,Que Age com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Ser um Bom Servo e Filho de Deus,Quero Explanar e Frisar que Deus te Ama Muito e és tua Força,Nunca estaremos Sozinhos,Se Volte para os Braços de Deus,Ajam com Amor e Humildade Muita Bondade e Atitudes Altruístas Em seus Dias"!!!

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Saiba que Deus te Ama Muito,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus,Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus,que nos Ama como Somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Você é Amado por Deus és um Vaso de Valor!!!

"Nunca Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo "!!