Uma carta para você!!

Pra você que eu quis desde o primeiro dia que te vi...pra você que minha alma escolheu...pra você que se tornou meu melhor amigo... amante e cúmplice

Esse texto é pra você que me mostrou que existe orgasmo sem beijo na boca, e que, com o beijo na boca o orgasmo transcende.

Pra você que me mostrou uma conexão segura e baseada na confiança.

Pra você que reclamava das minhas curvas e que passou a se perder nelas.

Pra você que destruiu todos os pontos de vista que eu tinha sobre ser a outra na vida de alguém, pois me fez enxergar uma realidade paralela quando estávamos sem roupa.

Essa carta é pra você que estreou a minha cama nova pra você que me fez gostar ainda mais do meu prazer e me fez ver (literalmente) como é o meu prazer.

Essa carta é pra você que esteve ao meu lado quando me apaixonei, quando me deixei usar, quando me deixei enganar, quando me deixei quebrar... é você mesmo que me ouviu chorar, secou minhas lágrimas e em seguida me fez gozar, mostrando pra mim que homem nenhum merecia mais que dez minutos da minha tristeza.

Essa carta é pra você que me viu querer morrer quando meu filho saiu de casa, e sempre...em todos os momentos me amparou e consolou minha alma.

Essa carta é pra você que viveu comigo uma transformação de vida, com quem eu sempre compartilhei meus estudos, minhas loucuras, minhas consciências... aquele que se tornou meu facilitador de tanto que escutou minhas facilitações.

Essa carta é pra você que mesmo diante das minhas birras NUNCA deixou de fazer a diferença na minha vida... fosse essa diferença meio torta ou não, sempre me honrou com confiança e verdade.

Essa carta é pra você saber o tamanho da importância que você teve nesses últimos três anos.

Essa carta é também pra dizer que, estranho seria se eu não me apaixonasse por você!!

E essa carta é também pra dizer que eu estou saindo da sua vida pra não trazer o peso da paixão, nem da cobrança, pra não perder o melhor que vivemos...

Essa carta é pra eternizar momentos que não passarão jamais (pelo menos pra mim)...

Essa carta é pra fechar esse ciclo com amor, com respeito e com a verdade que sempre conduziu essa nossa história.

Essa carta é pra dizer pro universo de toda a gratidão que eu tenho por essa história e por você na minha vida.

Mas essa carta é principalmente pra te dizer que sua amizade sempre será única e infinita dentro do meu coração...e que eu espero que ela sobreviva mesmo depois dessa carta.

Essa carta é para uma pessoa muito especial que se tornou parte da minha vida e uma parte tão grande que eu escolhi neste momento libertar de mim pra voar sozinho. Imensurável a dor dessa escrita, mas em breve estarei curada e ainda mais grata. Seja feliz FDP.... todos os dias e sempre. Gratidão por tudo e por tanto. #WS

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 14/10/2022
Código do texto: T7627761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.