"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!

"Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Honre os Mandamentos Sagrados de Deus,Peçam em Suas Orações para Deus te Dar Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Maturidade,Discernimento entre o Certo e o Errado,Domínio Próprio e Ajam com Amor e,Respeito ao Próximo,Acima De Tudo Vivam com Simplicidade e Humildade Muita Generosidade e Bondade,Entregue suas Aflições e,Angústias nas Mãos de um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,E Batiza com o Espírito Santo de Deus,Amem seus Amigos e Inimigos,Faça Sempre o Bem ao Próximo,acima de Tudo Façam o Bem com Quem te Fez e Quer seu Mal,Aprender a Pagar a Maldade Recebida Deste Mundo com Amor,Bondade,Solidariedade e Muita Responsabilidade,Aja com Altruísmo Como é o Sol e,Tenham Empatia e Compaixão com o Próximo,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria e Maturidade como se Hoje Fosse Ser o Último dia de Suas Vidas,Dobrem seus Joelhos nas Madrugadas e Agradeçam Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida de seu Dia,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Jamais Deixem de Sonhar em sua Vida,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Ajam o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus Meu Irmão Minha Irmã,Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família,Fiquem com Deus Passar Bem "!!!!