destinada a felicidade

Hoje é o dia mais triste de minha vida.A realidade atropelou a ilusão e mais uma vez me pego sem saber o que fazer.

Me lembro daquele natal em chorei te olhando dormir e jurei a Deus jamais deixá-la sofrer.

Nunca pensei que o amor é o sentimento capaz de transformar, iludir, driblar e ferir profundamente aqueles que apostam suas fichas nas certezas que ele aparenta trazer.

Hoje eu choro por ter te perdido, choro porque nunca pensei que em minha luta louca para devolver a esta família cada gota de dignidade drenada por um pai alcóolatra eu também me tornei torporoso quanto aos sentimentos de quem amo.

Não te vi frágil entregue as emoções e aos perigos que experimenta a adolescência.

Eu achava você infalível, autoconfiante sendo capaz de confiar todas as minhas fichas na vida que eu enxergo em seus olhos como em nenhum outro.E agora sinto que estou te perdendo, que aquela promessa de te fazer feliz, de te ver feliz eu também não poderei cumprir minha irmã.

Como te dizer que está errada se sou um erro ambulante, como ser adulto agora se não te dei chance de ser infantil pois sempre estava muito cansado para ser o adulto e deixá- la ser mais um pouquinho criança.

O que teu irmão pode fazer , me ajuda, por favor me ajuda a te mostrar que a vida não é esta merda e que você não precisa correr para carinhos maliciosos por ter visto meus erros.

Meus erros são meus e não me desculpo por eles .Sei que fui mulherengo que não fui o homem que esta casa precisava e te passei esta imagem de que todos os homens são assim mas não são.

Me de esta chance não jogue a sua vida fora pois de coração tenho certeza de que a minha valeu a pena só por te ter como irmã e que embora tenha negligênciado isto você é a pessoa que mais amo neste mundo e se a encruzilhada da minha vida me trouxe até este ponto não vou fugir a minhas responsabilidades não vou deixar que você estrague sua vida por que pensa que todos em nossa família estragaram as suas pois ao olhar no espelho do fundo de seu coração você verá que você por si só torna essa família um sucesso absoluto.

Dedico esta carta a minha irmã Larissa Vidal da Silva cujo meu amor é tão escancarado quanto seu nome escrito sem pseudônimos ou apelidos.

elviseroberto
Enviado por elviseroberto em 04/12/2007
Código do texto: T765145