"FIM DO MEU AMOR"

Meu amor... Hoje, parei para pensar, no que foi a nossa vida.Lembro ainda o primeiro dia em que ví você.Me foi apresentado como amigo, mas... no primeiro olhar... já pude perceber, que você era o meu grande amor. Eu era muito jovem, e me apaixonei por você a primeira vista.Na época você não era ...digamos....disponível, uma vez que tinha uma nomorada, mas mesmo assim, continuei a sonhar com você todas as noites.Mas o tempo passou rápido e o seu antigo namoro acabou, e eu , me senti feliz, sim feliz pois você agora poderia ser meu. Inocente , nunca havia me apaixonado por ninguém,aceitei você quando me pediu.Foram anos maravilhosos, de namoro e intimidade, cada ano que passava , eu me certificava mais de que sería-mos marido e mulher.Casamos sim...e o tempo... passou, muito tempo se passou.Logo nos primeiros anos , eu comecei a notar, que algo não estava certo,você me deixava por muito tempo sozinha, ora por causa do trabalho, ora por causa dos amigos. Eu nunca consegui fazer você entender, que nós eramos casados, e que devería-mos sempre , ou quaze sempre, sair juntos, mas você sempre preferia a companhia de seus amigos, me deixando só com meus pensamentos. Naquele tempo fora inúmeras, as veses em que fui tentada a te deixar, não porque não te amasse mais, mas levada pela solidão.O tempo continuou passando, e eu não percebi o óbvio,tal era a minha cegueira, não percebí que você me traía,não percebí que você sempre me traiu, ontem, hoje e sempre. Várias veses eu me perguntei....porque?? Eu nunca prendí você, sempre te deixei livre, mas eu acho que você estava acostumado comigo, tinha medo de me deixar, não sei...você tentou uma , duas três, cinco veses, sei lá quantas,todas as veses me rasgava por dentro, tirava um pedaço,me deixava menor, pior...e eu...só sabia chorar. E em todas as veses que você se foi, sempre arrumava alguém, levava pra morar com você,depois de algum tempo você voltava, dizia que me amava, e eu te aceitava.Depois de um certo tempo, isso já não me causava nenhum sentimento, fui apagando, sumindo, secando, fiquei uma mulher muito triste, e sou até hoje.Ontem, foi a última vez, você se foi de novo, já está namorando outra vez, que amor é esse que você jura, e troca com tanta facilidade, que merece todos os méritos de um grande amor? Mas agora eu decidí, vou deixar você ser feliz, eu tenho certeza,nesse tempo todo, por mais que você jure, só quem te amou de verdade fui eu.Pena que demorei muito para aceitar o fato , de que você não me amava, só estava acostumado, tinha medo de ficar sozinho. Por isso meu amor...quero realmente do fundo do meu coração, que tenhas encontrado sua alma gêmea, e que com ela sejas muito feliz. Quem sabe , DEUS, na sua infinita sabedoria, tenha também preparado pra mim, alguém especial, estarei esperando, sempre......