RENASCER...

 

 

Amada  irmã,

 

 

Mais um ciclo se finda para outro renascer. E nesse que findou; nós rimos, choramos, lamentamos nossas perdas, compartilhamos nossas saudades, fofocamos,tiramos fotos juntas, fizemos planos e vivemos momentos inesquecíveis.

 

Tem sido maravilhoso, gratificante e consolador o caminho que estamos trilhando juntas. Você tem sido uma irmã maravilhosa e amiga, e sei que ao seu lado jamais estarei só. O sentimento que nos une é recíproco, sincero e verdadeiro. Poucas pessoas têm o privilégio de vivenciar algo assim, por isso, sou e serei sempre grata.

 

Hoje, um novo ciclo se inicia, e nessas simples, mas sinceras linhas, quero desejar a você um ano de muita saúde, de muita esperança, de muitos sorrisos e poucas lágrimas. Um ano de muitas fotos e viagens. Um ano cheio da unção de Deus.

 

Sua jornada tem sido repleta de tempestades, mas não esqueça que depois das tempestades chegam as calmarias. Lembre-se que para tudo tem um tempo determinado por Deus ( que nem sempre é o tempo que queremos), mas creia  que o tempo Dele cumprir o desejo do seu coração chegará e talvez esteja mais perto do que você imagina. Quem tem Deus, tem Tudo.

 

Viva o seu dia com alegria. Longe ou perto, nós que a amamos  estaremos agradecendo a Deus pela sua vida e enviando os melhores  sentimentos e desejos de felicidade para você.

 

Lembre-se: um dia de cada vez, sempre juntas, de mãos dadas, corações unidos até a eternidade e além (como costuma dizer a minha Fadinha).

 

Feliz aniversário, irmã! Nesse momento estamos longe fisicamente, mas sempre juntas no coração. E você sabe... Enquanto eu existir, eu não solto a sua mão.

 

Com amor, Ione.

 

04/12/2022

Fotos pessoais

 

 

 

 

 

Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 04/12/2022
Reeditado em 06/12/2022
Código do texto: T7664090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.