Cartinha de natal ao meu amor:

Meu amor hoje estou feliz pois chegou o dia de eu Aaron escrever minha carta de natal a ti amor.

Que bom ne chegamos ao fim de ano na gracas de Deus daqui uma semana natal proximo sabado dia 24 para dia 25 de dezembro de 2022.

Eu estou bem sim amor e feliz com esse final de ano.

Ja enfeitei minha casa com pinheirinho e minha janela do meu quarto de onde sempre lhe vejo.

Pelo que eu vejo pela janela voce tambem esta feliz, importa que esta empregado morando no teu lar com tua familia.

Eu tambem com minha familia e bem de saude na gracas de Deus.

So tenho motivos para agradecer esse ano de 2022.

Primeiro conhecer voce amor tao proximo de minha casa.

Sempre bem pertinho de mim na distancia do meu olhar.

Segundo estamos eu e tu bem de saude e seguindo nossas vidas.

Voce com sua abencoada familia e eu com minha abencoada familia.

Mas sempre nos amando assim como deve ser.

Cada um feliz ao seu modo e como escolheu viver a vida.

Mas meu amor por voce e grandioso e por isso te escrevo essa carta.

Para lhes desejar um feliz natal junto de sua familia com saude em primeiro lugar, paz e amor no coracao.

Que o espirito natalino preencha os vossos coracoes e que o menino jesus nasca em vosso coracao.

Amor eu ja fui ao centro da cidade e ja comprei teu presente e surpresa no natal se vai ganhar ok!

Se tu nao quiser comprar nada para mim ou nao tiver dinheiro me de um beijo demorado ok!

E eu ja vou ficar mega-feliz.

Aqui em casa o natal sera simples sera eu minha mae minha irma minha subrinha e voce perto de minha casa na sua casa com sua familia.

Quero te ver bem lindo amor...

E feliz como voce sempre e feliz!

O cardapio do natal aqui vai ser simples: lazanha, saladas, refrigerantes, maionese, sorvete de sobremesa que e gostoso e bem barato de comprar.

Espero que na tua casa tenha churrasco de natal amor, pois sei que tu gosta de um churrasco.

Bem amor entao e isso:

Bom final de ano e boas festas junto dos seus e sua amada familia.

Feliz natal querido!

Nao se esquece que eu o amo muito!

Vou orar por ti nesse natal!

E entregar teu presente.

Um beijao amor...

Amo voce!

E feliz natal!!

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 18/12/2022
Código do texto: T7674835
Classificação de conteúdo: seguro