" O PRESENTE"

Hoje... comprei um presente para você, não é nada assim de grande valôr, apenas uma lembrança.Eu sei que você gosta, de ser presenteado, não propriamente por causa do presente ,mas você gosta de demonstrações de carinho, gosta de me testar, saber se estou mesmo afim de você. Você acha que eu não percebo, como me olha quando estou distraída? Você olha minhas pernas,minhas costas, você passa bem perto de mim, só para sentir meu perfume, e eu...eu deixo, sim eu deixo. Eu gosto de sentir o calor do seu corpo, a sua respiração,as vezes você está tão próximo que...eu tenho vontade de beijar você. Mas eu não posso, nós somos como gato e rato. Você faz sinal de fôgo sempre que estamos perto, mas quando eu aceito...você sai de fininho, disfarça, faz de conta que não é nada disso, as vezes eu tento , e você fica me olhando com aquela carinha de .....será? Eu sei meu amor....você não pode ser meu, mas deixa eu pensar que sim, isso faz a minha vida ser um pouquinho melhor. O importante é eu amar você, e eu sei que você também me quer, mas nunca teve coragem de me dizer, nem eu mas, amanhã, quando eu te entregar meu presente, vou colocar junto um cartão dizendo... EU TE AMO "Eu escreví estas linhas pensando em alguém que teria feito toda a diferença, mas....eu perdi o tempo...