Carta ao meu amor:

Amor sao 4: 24 da madrugada de uma quinta feira dia 12 de janeiro de 2023.

O verao gracas a Deus chegou e eu amo o verao.

O inverno e outono foi longo e eu sempre gostei mais da estacao verao.

Acordo cedo porque durmo bem cedo.

Aproveitar tomar um banho frio para tirar o calor da noite de verao e beber uma agua gelada.

Logo mais as 6 horas da manha cafe da manha.

Tudo bem na gracas de Deus.

A maioria das pessoas dorme a essa hora mas eu sou todo esquisito nos meus horarios durmo 8 horas da noite e acordo as 4 horas da madrugada e ja comeca meu dia.

Com banho frio por causa do calor do verao depois uma bebidinha para se hidratar agua gelada suco ou refrigerante.

E tudo otimo!

Minha vida e boa amor.

E muito bom ser solteiro e nao ter muito horario para cumprir.

Estou aposentado entao trabalho so em casa.

Escrevo livros, pinto telas e faco croches.

E uma vida bem boa gracas a Deus.

Acho que acertei na vida de querer permanecer solteiro.

Mas isso certamente nao me impede que eu te ame e escreva pra ti amor.

Madrugadas felizes bem vividas sempre com uma musica romantica no radio.

Fazer croches para se ocupar e pensar em voce.

No teu sorriso que tanto amo!

E ae me conta como vai sua vida?

Estas feliz com teu amor tambem?

Ta trabalhando no que amor?

Eu to aposentado de esquizofrenia e levo uma vida boa mas nao posso esquecer de tomar os remedios dae tudo fica bem comigo.

Durmo bem a noite entre 8 horas as 4 da madrugada.

Mas eu amo acordar cedinho fazer minha higiene e ja comecar escrever, ler, crochetar, pintar, desenhar e muito bom.

A vida de solteiro e muito boa eu nunca vou me casar.

Namorar sim, fazer sexo sim mas casar mesmo, nunquinha.

Tudo na vida e escolhas e oportunidades, muitas vezes a gente leva a vida que escolhe e que gosta de viver.

Se apaixonar e bom ja tive umas paixoes, mas e sofrido se apaixonar e um pouco dolorido a gente ama a pessoa e a pessoa nem gosta tanto assim da gente.

Fico comigo mesmo solteiro que e bem melhor e mais confortavel pra mim.

Tenho minha casa meu espaco onde me proporciono alguns luxos como por exemplo tomar bons cafes de madrugada comer sorvete e pudim.

A vida e boa amor...

A gente que tem de aprender a viver e aproveitar a vida.

E tem a praia para as tardes de sol.

Um mar refrescante e gente bonita que colorem nossos olhos muito bom mesmo morar na praia.

Recomendo a todos morar na praia e muito bom mesmo.

O dia esta iniciando bem hoje pelo visto vai ser um dia quente de novo dia de praia maravilhosa.

Torres rio grande do sul eu moro amor.

Espero tua visita ok!

Voce ja esteve aqui amor, vem me visitar ok querido.

Amo voce amor...

Bom dia!

Beijos deste que vive por ti e o ama eternamente.

Poeta: Aaron kamo

Carta para o Everton Tavares.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/01/2023
Código do texto: T7692647
Classificação de conteúdo: seguro