Efeito solidão II

Mesmo que guarde meus sentimentos, como tenho certeza que estão, nunca será o suficiente para mim nem para você. Talvez aqui no exterior, bem longe de você, venha a te esquecer, o que realmente nunca consegui nesses aproximadamente três anos até hoje.

vivo em outro mundo, outra cultura outra realidade. Agora com outros afetos muito mais por interesse do que por sentimentos, necessidades de sobrevivência, digamos assim, já que estou aqui fora, preciso me estabilizar profissionalmente, pelo menos, já que não tenho esperanças de tê-la comigo novamente.

Saiba que nunca quis te deixar, minha intenção sempre foi de levá-la para perto de mim, até mesmo que eu fosse, seria muito bom, pensa, você cuida da sua mãe, aluguel, mais um para você adotar, ainda por cima maior, para recomeçar a vida. Imagino que problemas já temos muitos. Lembra no meio da relação, ???, ficamos sem trabalho, se estivessemos juntos, que dificuldade seria, passariamos uma péssima experiência. Felizmente ou infelizmente não aconteceu, por isso me ponho a pensar os preços dos riscos, pois são tantas histórias que ouvimos e conhecemos, pensamos que poderiamos apenas ser mais uma que não deu certo, esse medo de atrever ao possível as vezes predomina, e com isso deixamos de saber ser teriamos o nosso final feliz, conosco foi apenas começo, nem meio e nem fim, algo ainda se rasteja entre nós, como se não quisesse morrer ou dizer algo em alguma outra língua que não entedemos, as vezes sinais físicos ou mentais. Lembro de que logo depois que te conheci e voltei a minha cidade, isto te contei, estava em uma missa e não conseguia me concetrar na missa, algo estranho, pois nunca havia passado algo assim, estava lá, até participando ativamente iria ler uma das leituras, e sacerdote falava, as pessoas falavam e eu praticamente não entendia, pois como uma névoa tampava meus olhos, que apenas conseguiam te ver, por mais que tentasse voltar você está em todas áreas de meu pensamento. Te liguei para perguntar o que passava, você meia assustada disse nada, mas eu repliquei, algo aconteceu, pois estava na igreja e não estava entendendo nada lá, daí você me disse que seu ex estava te ligando, assima as coisas ficaram clara para mim. Incrivelmente meu inconsciente estava desperto, uma sensação que realmente nunca vou esquecer, com você existiu a sincronia do físico, mental e inconsciente.

Lembre-se estou longe, apenas fisicamente, pois todos meus valores você deixou um pouco do seu eu, que agradeço imensamente a Deus, por tê-la comigo, como namorada, e até sonhos de esposa. Foram apenas planos de ambos os lados que nunca resultaram em nada, pelo menos até agora.

Quem sabe Deus reservou um dia para nós, se esse dia já passou apenas agradeço, pois nunca estive tão feliz completo e realizado nessa vida ao seu lado, obrigado por ter deixado um pouco de ti comigo.

Estou lutando e muito, espero que continue suas batalhas diárias aí também, para que vença e nos vencedores possamos nos encontrar no pódio para comemorarmos juntos, que esse pódio seja o altar do Altíssimo, onde um dia ainda espero poder selar o sentimento que existiu, existe e sempre vai existir entre nós.

Cuide dos meus sentimentos, pois estão todos guardados, parte comigo parte contigo.

Las Palmas Gran Canaria 08/12/2007 13:50

Vandel
Enviado por Vandel em 08/12/2007
Código do texto: T769720
Classificação de conteúdo: seguro