EU TENTEI

01 de fevereiro de 23, depois de alguns meses sem escrever estou de volta, escrever para mim é como me libertar de muitos sentimentos acumulados, tenho muito para escrever, mas a verdade é que eu não sei por onde começar, sinto que travei uma batalha contra mim mesma, estou confusa sem saber alinhar minhas palavras e sentimentos.

A única coisa que faz sentido para mim é prosseguir, mas quando fecho meus olhos não vejo um caminho nítido na verdade eu não sei muito bem para onde estou indo, estou à procura da paz, mas não sei seu endereço.

Mesmo com todos os meus defeitos e erros eu tive cuidado com você, te respeitei todos os dias, te dei amor, carinho, atenção e o mais importante o meu coração, sei que não foi o suficiente, mas ele era o que eu tinha de mais precioso e valoroso, te dei minha amizade, meu ombro e meu calor corporal, me doei por inteira fui sincera e prudente tentei ser o que eu gostaria que fossem para mim.

A verdade é que eu acreditei que seria diferente rs, mas como tudo acaba igual estou aqui escrevendo sobre como me sinto por ter o coração partido mais uma vez, eu tive sinais, eles sempre dão sinais, mas boba como sou preferi não velos, não tive coragem de apagar nossas conversas tenho apego por memórias, mas talvez esteja na hora de começar a prosseguir, infelizmente a vida continua e eu tenho que fazer o mesmo.

A cada tropeço, a cada perda, uma parte de mim se vai, deve ser por isso que estou assim tão estranha, ontem eu chorei eu senti meu coração se apertando, apertando... e lágrimas começaram a cair sem parar, senti vontade de me machucar fisicamente mas percebi que não pararia de doer, porque o que doí é o coração.

Riele Pereira
Enviado por Riele Pereira em 02/02/2023
Código do texto: T7709924
Classificação de conteúdo: seguro