Reconstruíndo o coração

Tem coisas que mesmo com o passar do tempo, continuam nos machucando e nada podemos fazer, senão continuar a caminhada a duros tormentos. Com pés descalços ao chão, feito de duras pedras que machucam profudamente, e vamos andando letamente sob a ferida exposta... tão dolorosa. Ás vezes perdemos o ar e descobrimos que temos que respirar... pura sobrevivência. E mesmo estando no meio de uma multidão, descobrimos que estamos só em razão de uma única. E assim perdemos o rumo, o destino... sempre incerto.

O tempo passa e descobrimos que podemos chorar sem sofrer, e vem o riso feito de coisas simples como um pôr de sol ou um luar estrelado, com o vento soprando nos cabelos nos chamando... vida. E assim vc descobre que você é vida e começa enxergar.. usando aquele mesmo céu estrelado ao qual já chorou e pede para o tempo correr, porque vai querer ver o nascer do sol. E descobre que você pode reconstruir seu coração, mesmo estando repartido em mil pedacinhos e aprende a diferença entre conhecer o caminho e percorre-lo. E descobre que a tristeza pode ser grande, mas jamais será eterna e a felicidade demora a chegar, mais ela vem para ficar.

Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 09/12/2007
Reeditado em 09/12/2007
Código do texto: T771297
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.