Serão duas semanas até lá

Registro de um tempo...

Novembro 2021

A contagem regressiva começou. O cronômetro de ansiedade já está marcando o tempo em que ficarei longe de você, mesmo estando tão perto. É o Capitalismo, esse demônio maldito, que te explora sem piedade, a todos nós. É a minha pobreza financeira, a minha falta de ousadia, a minha preguiça, que me impedem de voltar aí, no próximo fim de semana. Eu decidi, antes, que ficaria uma semana, aí você apareceu e mudou tudo. E está mudando tudo. Eu já estava acostumado a só ter amigos. Eu já estava preocupado por não ter visitado um grande amigo, desde quando tomei a vacina. Aí você tornou a minha vida mais complicada, mas eu não estou reclamando. Eu quero isso, cada vez mais. Parece que é tudo tão mais fácil contigo. Você não tem essas neuras que os mais complexos têm. Somos iguais em simplicidade. Eu sinto paz e leveza ao seu lado. Você agora é mais um alguém que me faz movimentar, que me bagunça, que aumenta a minha vontade de continuar vivendo. Serão duas semanas até lá, e eu contarei cada dia a menos com a esperança de ver o seu sorriso de novo, de dar aquele beijo que estala, de encontrar com o seu corpo.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 11/05/2023
Código do texto: T7785377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.