Um Beijo que Mudou Minha Vida: O Poder do Amor Compartilhado

Fechou a porta. Ele apareceu, todo tímido e sem graça. Meu coração estava a mil e sabia que havia encontrado aquele que eu queria amar. Por um momento, vi pássaros cantando e o céu azul, mas estava tímido e ansioso pela situação. Ele sentou e começamos a conversar, peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos. Estava louco para beijá-lo, mas esperei que ele tomasse a iniciativa, então comecei a provocá-lo. Passei meu dedo em seus lábios, em sua barba e olhei profundamente em seus olhos castanhos. De repente, ele se lançou em mim e começou a beijar-me; meu mundo ficou vermelho, meu coração começou a pulsar forte e um fogo intenso subiu pelas minhas veias. Naquele momento, estava perdidamente louco por aqueles lábios, sentindo sua língua se enroscar na minha, como dois ímãs que se atraem. Quanto mais nos beijávamos, mais excitados ficávamos, cheios de desejos do corpo e da alma. Nunca imaginei que um simples beijo pudesse mudar tanto minha vida, mas meu amado me mostrou que o amor é algo que nasce internamente e, quando compartilhado, transborda de felicidade. Hoje, não há nada melhor do que amar, beijar e se entregar a quem se ama.

João Miller
Enviado por João Miller em 26/05/2023
Reeditado em 27/05/2023
Código do texto: T7798265
Classificação de conteúdo: seguro