Palavras ao vento...

Esta tristeza que estou sentindo com o fim do nosso relacionamento me dói demais, dói não porque acabou, mas do jeito que acabou. Você me traiu, traiu meus sentimentos, meus sonhos, traiu a pureza do meu amor. Você foi cruel, não foi capaz de ser sincera comigo. Eu entenderia se você falasse que não me queria mais, mas você preferiu fugir, me ignorar, não atender aos meus telefonemas, não responder ‘as minhas mensagens. Por quê? Eu entenderia, sofreria, mas entenderia se você jogasse limpo comigo. Precisei insistir, passar humilhações para entender. Eu não merecia isso. Está certo que deixei você me iludir, permiti que você me conduzisse por caminhos floridos, cheios de lábias e lorotas, acreditei em tudo o que você me dizia, me deixei levar. Estava carente, precisava ouvir coisas bonitas, palavras doces, e você me disse tudo o que eu precisava ouvir. Só que você dizia tudo sem a presença de sentimentos verdadeiros, era tudo da boca pra fora. Varias vezes eu disse que era sensível, que não sabia amar pela metade e você se aproveitou disso.

Eu vou seguir em frente, tentar esquecer. E você também vai seguir, enganando outras pessoas, vivendo de momentos. Você pode achar que tem tudo e ir passando pelas pessoas, deixando as marcas da desilusão, mas um dia tudo isso acaba e você poderá sofrer muito. Tenho pena de você, pelo que ainda poderá sofrer na vida, pois Deus protege as pessoas que amam de verdade, como eu. Ele com certeza viu a imensa ferida que você deixou no meu peito.

Uma coisa boa eu tirei disso tudo: não acreditarei mais em palavras soltas ao vento! Tentarei não me deixar levar por ilusões. Espero que pessoas como você fiquem bem longe de mim, pois meu coração é muito puro e sofre. Espero também que você um dia possa se lembrar de mim, e que não seja num momento de desespero, como aquela pessoa que amou você demais, com o amor mais puro e profundo que alguém pode amar.