Carta ao meu amor:

Amor hoje e sabado 27 de maio de 2023.

Eu estou sem sono pois dormi muito nessa manha.

Agora sao 23 horas e cai uma chuva fina la fora.

Estamos no outono e ja ta friozinho bom pra ficar na cama enrolado nos edredons e escrevendo a voce.

Voce sabe que eu gosto de escrever por isto escrevo estas cartas a voce.

Eu estou aposentado de esquizofrenia tenho que tomar alguns remedios para dormir e para nao ter surtos repentinos, mas estou bem.

Tomando os remedios fico bem.

Me ocupo mais escrevendo nesse site recanto das letras e escrevendo livrinhos no computador.

Gosto tambem de fazer croche faco jogos de guardanapos e panos de prato eu nao vendo dou de presente a parentes e amigos em datas especiais como aniversarios pascoa natal etc.

A vida ta boa gracas a Deus eu continuo solteiro e com 44 anos e resido com minha mae que tem 73 anos mora so eu e ela em torres.

Eu me aposentei com um salario minimo mas pra mim da bem pois nao pago aluguel entao compro comida.

A vida e tranquila e caseira.

Gosto tambem de pintar telas de arte compro as tintas de tecido e as telas e pinto-as para decorar nossa casa.

Gosto de ouvir musicas tenho uma playlist no celular que sempre escuto e gosto de escrever letras de musicas que publico aqui no site recanto das letras.

Ja escrevi tambem livros que estao a venda nas livrarias do brasil e disponivel na internet gratuito.

Eu sempre procuro algo para fazer ainda mais quando perco o sono dae escrevo bastante no computador livros.

Aqui no site recanto das letras tem 16 livrinhos que escrevo e publico na secao E- livros para ler basta baixar no teu computador.

Eu amo ouvir musicas e escrever letras de musicas aqui tambem tem 70 letras de musicas escritas por mim poeta: Aaron kamo e compositor.

Sempre me inspirando em voce meu amor e no nosso amor.

Obrigado! Pela inspiracao de voce existir na minha vida.

Te amo e voce sabe disso.

Sempre e bom repetir.

As vezes fico curioso pensando:

O que sera que ele meu amor ta fazendo agora?

Sera que jantou, almocou?

Ta trabalhando?

Ta feliz?

Es amado?

Bem pelo menos por mim e amado e muito.

Oro entao que o bom e misericordioso Deus te proteja e te zele.

Que sejas feliz...

Comigo ou com quem quer que seja que voce ama.

Eu ja me sinto feliz em escrever.

Esperando o dia de sua visita seu beijo e seu abraco.

Que nossa senhora aparecida lhe cubra de bencaos.

Boa noite amor

Bom sabado!

E bom domingo amanha na certeza de um lindo amanhecer para ti e para mim.

Te amo meu lindo!

Bons sonhos.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 27/05/2023
Código do texto: T7799039
Classificação de conteúdo: seguro