TRISTE VER COMO OS PETISTAS SÃO TÃO CEGOS????

De Luiz Antonio para Ivan o terrível

Olá meu caro Ivan, precinto que esteja nascendo entre nós uma boa sincera e provavelmente duradoura amizade, quanto aos perigos que corremos todos os dias, por estatística morre mais pessoas em terra que no mar, então me previno fazendo uso da estatística.

E por falar em estatística que descobri que muitos alimentos e bebidas eu só consumo por estatística, observe que interessante por estatística morre muito mais pessoas na cama que em qualquer outro ambiente, no entanto esses números não fazem da cama o local mais perigoso....kkkk quanto as vacinas no meu ínfimo entendimento na esmagadora maioria das pessoa essas vacinas produzem mais resultados satisfatórios que maléficos. Diante do exposto se surgir uma vacina para parar de fumar vou tomar uma duzia... kkkk.

E por valar em vacina você tomou conhecimento que a maioria dos presidentes ou seus representantes da américa do sul se reuniram no dia de hoje? exceto o Peru não enviou seu representante devido a instabilidade política e econômica segundo a reportagem. O que me intrica é o fato da Europa reunirem os países Europeus,

O EUA fez sua união na América do Norte, mas são contra a haver uma união no continente sul americano. Acredito que Washington não viu essa reunião com bons olhos.

Caso minha combalida memória não esteja a me pregar uma peça, após o fim da guerra fria o mundo retornou a ser multipolar e não mais bi polar, com isso EUA continuam a ser a nação mais poderosa, mas, já estão gradualmente perdendo essa hegemonia, tanto que embora a Turquia seja um país muçulmano estão estreitando amisade com o EUA. o que você acha disso??? já me alonguei muito. grande abraço virtual, boa noite...

ivanhoé e LUIS (IGNÁCIO LULA ) ANTÔNIO? XARÁ DO 9 DEDOS!!!
Enviado por ivanhoé em 31/05/2023
Código do texto: T7801685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.