Entre Palavras e Silêncios

Querido(a),

Entre palavras e silêncios, meu coração se afoga em um mar de descontentamento e angústia. Não encontro as letras certas para expressar a turbulência que se instala em meu peito, tampouco o silêncio que me acolha e compreenda.

Tantas vezes, tentamos nos comunicar através das palavras, como se elas fossem a chave para desvendar nossos mais profundos sentimentos. No entanto, nossas conversas se tornaram meros monólogos, onde as palavras perdem o sentido e se dispersam no ar.

É uma constante batalha entre o que queremos dizer e o que realmente conseguimos expressar. As palavras dançam em minha mente, emaranhadas em um emaranhado de incertezas e medos. O peso do silêncio se faz presente, sufocando cada suspiro de esperança.

E assim, fico preso nesse limbo de palavras não ditas e silêncios ensurdecedores. Nossas almas parecem distantes, como se vagassem em universos paralelos, incapazes de se encontrar e se compreender.

Meu coração anseia por uma conexão mais profunda, por um diálogo sincero que transcenda as palavras superficiais. Busco desesperadamente uma ponte entre nós, onde possamos compartilhar nossos sonhos, medos e desejos mais íntimos.

Entretanto, as palavras falham em capturar a complexidade dos meus sentimentos, e o silêncio se impõe como um muro intransponível. Sinto-me aprisionado em uma teia de frustração e desilusão, desejando desesperadamente encontrar uma saída desse labirinto emocional.

No entanto, mesmo em meio a essa turbulência, permanece um fio tênue de esperança. Acredito que, através do diálogo verdadeiro e do respeito mútuo, possamos romper o ciclo de palavras vazias e silêncios dolorosos.

Desejo ardentemente que possamos encontrar um lugar de entendimento mútuo, onde nossas palavras encontrem significado e nossos silêncios sejam preenchidos com compreensão. Pois é nessa interseção entre as palavras e os silêncios que reside a verdadeira essência de uma conexão profunda.

Que possamos, um dia, transcender esses obstáculos e encontrar um equilíbrio entre a expressão verbal e o respeito ao silêncio. Que nossas palavras sejam sinceras e nossos silêncios sejam eloquentes.

Com esperança no coração e a vontade de reconstruir o que se perdeu, aguardo ansiosamente o momento em que possamos nos encontrar novamente, além das palavras e dos silêncios, para compartilhar uma conexão verdadeira e profunda.

Com amor, te dedido essas sublimes palavras!

Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 06/06/2023
Código do texto: T7806658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.