Desabafo de um misero poeta

Eu jurava que tudo ia ser como eu achei que seria, mais eu estava enagando, só decepção vem se instalando em meu peito, eu queria que tudo fosse diferente, mais naum é oque está acontecendo, eu luto a cada dia mais pra q tudo muide mais ta dificil. As vezes parece que quanto mais eu luto mais a nossa felicidade fica distante, mais longe eu vejo a chance de nós dois continuarmos juntos, mais dificil fica de dizer que te amo.Você não imagina o quanto ta doendo aqui dentro, você não imagina como e dificil tomar tal decisão, você não sabe o quanto doi olhar para o telefone e lembrar que nunca mais você vai ligar, você não sabe o quanto e dificil imaginar você um dia com outro.Me sinto mal, com uma angustia sem fim que me martilha e me mata aos poucos, ela está a cada dia me devorando mais e mais, ela está tomando todo meu ser, eu queria que no lugar desta angustia estivesse o fogo do amor que sinto por você mais e diferente, as sircunstancias mudam tudo e abafa esse amor, foi dificil está sendo e sempre será dificil viver sem você mais é preciso eu dizer que estár tudo acabado.Mais saiba que você estará sempre batendo forte aquii dentro meu grande amor.

Matheus Felipe de Oliveira
Enviado por Matheus Felipe de Oliveira em 16/12/2007
Código do texto: T780992