Carta a Ouvidoria

Campinas, 23 de junho de 2023

Prezado Sr. da Ouvidoria

De acordo com a minha sugestão, sobre um livro de reclamações:-

1) hoje às 14 horas fui ao Posto para buscar remédios, e parabéns pois havia 2 funcionários atendendo a todos para retirada de medicamentos;

2) Com relação ao meu Raio X panorâmico bucal para tal prótese dentária já solicitada em 06 de fevereiro e atendida por V. Sa. a minha queixa é que em 03 de Junho o posto deu retorno a V. Sa. como até hoje dia 23/06 não me deram nenhuma informação, apenas que está programado o tal Raio X, mas hoje ao passar pela Especialidades para tal informação não havia pessoal que foi liberado pela Coordenação, segundo a informante de que as 6as feiras fecha as 13 horas e assim muitos com eu estavam revoltados sem poder com quem queixar ( o Livro de reclamações seria bem vindo para vosso conhecimento mensal dos bons serviços prestados pelo pessoal que nos atende diariamente de 7:00 as 16:00 de segunda a sexta feiras).

3) Como já aos sábados e domingos não temos tal Posto de Saúde como pronto socorro buscamos o Hospital São José ou Mário Gatti em caso de emergência nos fins de semana, apesar que ambos estão com filas imensas de chegar pela manhã e ser atendido pela noite adentro, caso o paciente seja realmente paciente em esperar,

4) Já vi nos dois Hospitais as caixa de sugestões na área de atendimento, mas não sei se coletam todos os dias, pois com certeza estariam melhores caso se façam as medidas mesmo paliativas de contornar problemas de pacientes em cadeiras de rodas idosos que precisam de fraldas devido a demora de tais hospitais como o Mário Gatti que as portas dos banheiro não permitem a entrada da cadeira de rodas... e um banheiro único para o pavilhão de mulheres e homens misturados com o piso para o chuveiro de cada 10 metros uma inclinação de 20 cm quando a norma de segurança é de a cada 100 m - 5 cm... uma leve inclinação tal qual a calha de águas da chuva seguirem seu caminho sem serem empurradas??? Mas com as minhas sugestões pelo que vi, o Hospital Mário Gatti está em reformas exatamente com relação a tais queixas, talvez não só minhas, mas de alguém como V. Sa. no atendimento das nossas solicitações de melhoria no hospital Mário Gatti.

5) Parabenizo as vossas atenções para conosco e que consigamos melhorar não apenas o atendimento médico como as instalações adequadas dos hospitais com total segurança, para que pacientes (mulheres tenham a sua área restrita) e não necessitem de biombos de pano para que elas possam se trocar num ambiente de homens e de até bandido procurado e ferido misturado conosco nesta área em que estive durante o meu restabelecimento de 18 de agosto de 2021 até 21 de agosto de 2021 nesta área com mais de 40 pacientes e apenas um banheiro para atender a todos nós... e os policiais sem máscara no tempo da Covid circulando como segurança devido o meliante ferido em nossa área quando deveriam ter colocado em um quarto com total segurança para que os rivais não venham matá-lo de vez... e também matem as testemunhas que ali estamos juntos com o mesmo no mesmo ambiente misturados com mulheres e homens.

Ciente de que V. Sas. tenham conhecimento através deste livro de reclamações com certeza não serei o único a queixar de qualquer irregularidade que venha ocorrer, sem que para isso um paciente não fique por horas pedindo fralda feito criança que chora devido a fralda suja e ninguém faz questão de atender porque não é o pai de nenhum dos funcionários do Hospital!!!

atenciosamente

O paciente já impaciente!!!
Enviado por ivanhoé em 24/06/2023
Código do texto: T7820859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.