ENCERRAMENTO DE CICLO - 1° semestre (2)

Feira de Santana-BA, 15 de junho de 2022.

À Coordenação da Escola,

Hoje, está se encerrando mais um ciclo muito importante na vida da minha pequena, depois de um período tão conturbado, tão cheio de desafios.

Uma Pandemia terrível que ainda não acabou e que que assombra imensamente a humanidade.

É, principalmente, em tempos como este que precisamos nos fortalecer como família, como Escola e como filhos de Deus.

Estou muito feliz por Ana Cecília ter chegado até aqui... Sei que a caminhada não acabou e que ainda há um grande percurso até o final do ano.

De qualquer modo, estou tão feliz!... Gosto de celebrar as pequenas conquistas diárias!

Hoje, ela é uma grande menina e no futuro será uma grande mulher.

Eu gostaria de agradecer a atenção o carinho o cuidado durante todo esse primeiro semestre.

Reafirmo o meu compromisso.

Carinhosamente,

Mamãe.

☆ Mensagem da minha mãe pela ocasião do encerramento de ciclo escolar: 1° Semestre.

☆ Carta da minha amorosa mãe.

- Coletânea de Cartas -

Ana Cláudia Barbosa Lima - Minha mãe ♡
Enviado por Ana Cecília Lima Alves em 28/06/2023
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7824100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.