Sobre mim

As vezes as pessoas demoram para enterder quem sou eu, é chato ficar explicando

É chato fazer os outro pensar sobre o que se passa pela sua cabeça .

É chato explicar demais.

Vou deixar fácil pra você

Eu sou aquela que vai mexer com sua cabeça, onde ficará se perguntando se tudo isso é loucura ou potência. Mas é fácil chamar alguém de louco quando não se tem coragem.

Sou arrogante? Sim. Não sou obrigada a receber o lixo que você resolveu me dá por achar que preciso de algo.

Sou um amor, com quem me ama , afinal não sou perfeita muito menos Jesus. Jesus existiu mesmo?? Me faço essa pergunta aos meus 35 anos.

Nem sempre o que desejo eu tenho, que ódio! Fico puta só de pensar..

Tive um amor não correspondido, quase me levou pra cova, mas hoje entendo como foi necessário, aprendir que nem tudo é amor, apenas paixão besta.

Hoje com 35 anos, descobrir que a bissexualidade existir, convivo com ela, mesmo escolhendo um lado, afinal não me vejo chamando um homem de amor. Na minha opinião, homens são apenas pedaços de carnes que te oferecem um minuto de prazer.

Homens não amam, apenas querem nos ver de pernas abertas.

Casamento é alguns anos de felicidade, o resto é o amor que segura caso exista, no mais, o amor não é tudo, temos que ser livres.

É fácil te odiar é mais fácil ainda amar.

Eu quase fiz uma lavagem cerebral quando fui parar em uma igreja protestante, não me fale de igrejas.

Descobrir que o ROCK me faz gozar!

As vezes penso que vou terminar sozinha e ferrada ou morando nas ruas. Será um medo interno ?

Mas as vezes penso que vou ser muito rica e sozinha também.

Queria filhos, não dá tempo.

Não sou louca, me faço as vezes

Não uso drogas, que perda de tempo e dinheiro. Idiotas

Gosto de sair e em outras momentos me sinto presa.

Sempre falo na sua cara o que sinto, se te ofendeu, vai se tratar e me esquece.

Não parece, tenho sentimentos, só não paciência e saco

As vezes tenho tanta saudades da minha madrinha que quero morrer

Já tentei me matar. Como estão vendo não deu certo estou escrevendo essa merda toda pra mim e pra alguém que vai perder o seu precioso tempo lendo.

Pra finalizar, ódeio receber ordens fico me perguntando todos os dias que horas vou ser livre disso e dessa escravidão chamado dinheiro.

As vezes minha vida é tão chata que pareço que vivo no replay .

Karla Houston Jackson
Enviado por Karla Houston Jackson em 25/08/2023
Código do texto: T7870433
Classificação de conteúdo: seguro