Bom dia vida.

Já faz algum tempo que pensei em dar um bom dia diferente e hoje é esse momento, quero agradecer a vida pelo presente dia, por ainda estar aqui, ter o direito de acordar poder ficar de pé e andar quando posso, correr quando me proponho, acho incrível a capacidade da comunicação verbal, gestual e até escrita, fantástico o poder de enxergar o mundo em sua forma mais colorida e bela, sem esquecer de enaltecer o privilégio de ouvir os mais variados sons existentes na natureza e até os produzidos pelos seres , sinto me agraciada e quero estender os meus anos o máximo possível pra desfrutar desse presente que é viver.

Reconheço que nem tudo na vida é fácil e prazeroso , mas ser grata por ter força suficiente pra superar as dificuldades já é uma forma de dizer que estou pronta para alegria e pro que houver, ainda que não seja o que espero.

Tenho curtido as vitórias e também chorado as derrotas e essa oscilação não me desanima, não me enfraquece porque reconheço que sou como a água as vezes e em outras sou como rocha e não me desespero nunca, em meu momento água , jorro com toda a força de um oceano na tentativa de enferrujar tudo que me impede de chegar onde quero, derrubo muralhas e me fortaleço como ondas, enquanto rocha paraliso e mesmo estática, sou forte e inabalável .Risos reais, é que lembrei,que as também as vezes me sinto sol, quando quero aquecer os corações gelados com boas palavras, bons exemplos e carinho.

Sabe muitos me maltrataram , me fizeram chorar acho que sofri demais, ou quem sabe foi a dosagem exata para me tornar essa MULHER. Dizem que todos temos o que merecemos é discurso de perverso para fazer as pessoas se conformarem com as injustiças,tenho certeza sou prova disso, mas também sou prova de que não podemos permitir que destruam nossa confiança em Deus e em nós mesmo, por isso continuo na luta, otimista e feliz 💓 Bom dia vida, ainda confio que amanhã ou quem sabe hoje, é o dia que serei ressarcida, terei de volta tudo que me roubaram e com juros, porque nesse dia só terei respeito, milhões na conta, o mais alto cargo, um grande amor pra viver,acredito que terei tudo o que ha de bom 😷