CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA. ESTE LUGAR PERTENCE AO POVO

Assistindo a um trecho de um filme no Tik Tok, em que o pastor levanta-se diante da assembleia e diz claramente que nossos filhos pertencem a nós, não ao Estado; que nossas igrejas pertencem a nós, e fiquem longe delas; que cada brasileiro em sua profissão é digna e deve ser respeitada. Querem calar o povo, pois o poder emana do povo em uma democracia. Os comunistas estão infiltrados em todas as instâncias de poder da nossa nação. O que eles querem e estão fazendo, é tirar o poder de quem antes tinha pouco poder, o povo, e torna-nos apenas um detalhe de sua sanha de poder. Lutamos para que a Constituição seja respeitada, mas o judiciário tem rasgado paulatinamente páginas e mais páginas. Nossa constituição virou uma piada. O congresso representa o povo na hora que temos a obrigação de escolher quem serão os que sentarão nas suas cadeiras. Contudo, eles não nos representam mais, são fantoches bem vestidos.

Deus é o Senhor de nossas vidas, a Bíblia representa nossa regra de fé e prática dos cristãos, a família é nossa prioridade, a pátria é a nosso lugar de habitação, e a liberdade é o que nós não abrimos mão. A nação brasileira pertence ao povo brasileiro. E o preço que estamos pagando por termos sido omissos, irresponsáveis e muitos os traidores da pátria, é a destruição paulatina e constante dos valores éticos, morais, religiosos, e a perda da cidadania. O preço a pagar por tudo isto é a perda total da liberdade. É um governo ditatorial de com viés comunista, cujo propósito é nos fatiar como nação com o “seu marco legal”, e entregar aos usurpadores estrangeiros.

O crime organizado dando as ordens no país, e nada pode ser feito, como que estamos todos de joelhos, amordaçados, impedidos de nos locomover e nem de bradar contra tudo o que está acontecendo.

Nunca tive tanta vergonha em ser brasileira. Espero não ser, junto com a minha família, mais uma bater nas portas das embaixadas, pedindo asilo como refugiada.