Despedida

Hoje, dia 23/09/2023, me despeço de você. Você que foi tão importante em minha vida, que marcou completamente a minha existência, que me ensinou o que é ser amada, que me fez crescer... talvez rápido demais por todo o ocorrido? talvez, mas foi essencial, porém, hoje me despeço de Você. Faltando exatamente 6 dias para completar exatos 6 anos de sua ausência material, me despeço de Você.

Me despeço Hoje porque foi quando eu realmente me senti pronta para dar mais um passo. Vou seguir adiante porque o encontro de almas que nos faltava ocorreu e chegou ao fim. Nossa despedida, você sabe, foi memorável a última vez que realmente olhamos nos olhos um do outro e nos abraçamos da forma mais suprema possível, foi avassalador, foi uma despedida.

Hoje vou dizer as mesmas palavras que me disseste nas últimas vezes que nos encontramos: "Me perdoe por não poder ficar, por lhe fazer sofrer ou por qualquer coisa que eu venha a fazer", pois então eu lhe respondo: "Te perdoo e espero o mesmo perdão". É acreditando nesse mesmo perdão que Hoje eu me despeço de você. Me despeço dos beijos, das cartas, das saudades sentidas, das tristezas, das mágoas, dos ressentimentos, das desilusões, das dores, do medo, da insegurança... me despeço de todos os sentimentos que um dia tomaram conta da minha vida inundando cada pedaço do meu ser e me bloqueando para todo o resto. HOJE ME DESPEÇO DE VOCÊ. Mas jamais me despedirei das boas memórias, dos bons sentimentos que despertou em mim, dos valores que me apresentou, dos sorrisos que aprendi a dar, da sinceridade e honestidade que aprendi contigo. Jamais fecharei meu olhos novamente para esse belo mundo que me apresentou. HOJE ME DESPEÇO DE VOCÊ. Que sua alma esteja em PAZ e com DEUS.

Lilium Nygra
Enviado por Lilium Nygra em 23/09/2023
Código do texto: T7892712
Classificação de conteúdo: seguro