Meu coração... um jardim!!!

Penso... o quanto nosso jardim se tornou tão importante. Cultivado com carinho, foi-se formando aos pedacinhos. Cada flor teve o seu momento, a sua importância e o seu deslumbramento.

E assim.... aprendemos a apreciar as flores...regadas de palavras simples e de canções de amor. E o vento que sopra... Com o tempo trouxe a poesia, o gosto da vida e o perfume dos sonhos. Sem contornos nos vemos... Junto a poesia... sobre os olhos que vê... Alma!!! Então... Corremos, dançamos, brincamos... Nesse jardim que é luz, é lua, é seu... Um pouco de perfume sempre sentem aqueles que ofertam amor. Penso... Não haverá outro jardineiro (você) que em versos, plante sementes para semear amor. Por isso nosso jardim é regado de momentos sem tempo, de momentos contidos na cor, da beleza do sol se pôr.... e assim temos um jardim onde no meio corre um rio de águas cristalina... água doce... fonte única... Amor!!

Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 24/12/2007
Reeditado em 24/12/2007
Código do texto: T790199
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.