Dois Anos Sem Você

Querida E,

Hoje, sinto-me ancorado em um tempo que parece ter parado quando você partiu. São exatamente dois anos desde que o mundo mudou e, para mim, parece que ele parou naquele exato momento. Não passa um dia sequer sem que eu sinta a sua falta de forma esmagadora.

Por tanto tempo, tentei encontrar um caminho para seguir adiante, para esquecer a dor da sua ausência. Como um poeta, o amor sempre foi minha maior fonte de inspiração, mas agora parece ter se transformado em um lamento constante, um eco doloroso dos momentos que não voltarão mais. Tentar encontrar esse amor em outros olhares tem sido uma jornada árdua e frustrante. A confiança para acreditar novamente nesse sentimento se esvaiu como areia fina entre meus dedos.

Recentemente, encontrei uma pessoa fascinante em uma biblioteca em Fortaleza. Seu sorriso parecia carregar consigo uma promessa de algo que há muito não sentia. Aceitei o convite para sair, mas em meio à conversa e à tentativa de encontrar uma conexão, fui invadido por uma sensação avassaladora de traição. Cada riso forçado, cada gesto de carinho compartilhado, tudo parecia uma afronta à memória dos momentos que vivemos juntos. É como se estivesse traindo não apenas a sua memória, mas também tudo o que representamos um para o outro.

Desde que você partiu, a saudade tem sido minha única companhia constante. Cada interação com outras mulheres é um lembrete doloroso de que não há substituição para a profundidade do que tivemos. Meu coração se recusa a abrir-se novamente, temendo que a lembrança dos nossos momentos perca ainda mais o seu brilho.

É uma batalha constante entre seguir em frente e preservar o que tivemos. O amor que compartilhamos foi tão genuíno que parece impossível encontrar algo similar. Entretanto, apesar de todas as minhas dúvidas e dores, juro a mim mesmo continuar tentando superar essa tormenta, pois sei que é o que você desejaria para mim.

Prometo continuar a busca pela cura, ainda que seja uma jornada incerta e árdua. Por mais que a saudade permaneça como um eco constante, acredito que um dia, talvez, possa encontrar a paz e aceitar que é possível amar novamente, honrando sua memória ao seguir em frente.

Com amor e eterna saudade,

Seu Aventureiro Apaixonado!

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 22/11/2023
Código do texto: T7938149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.