Apenas para ajudar o seu trabalho maravilhoso

Apenas para ajudar o seu trabalho maravilhoso, quero lhe contar três coisas que me aconteceram. Tenho uma vida espiritual muito intensa, sou médium, mas hoje em dia faço muito pouco uso da mediunidade, apenas quando é necessário mesmo, peço auxílio.

1. Eu vi um portal na minha frente, quando eu estava deitado para dormir. Levantei para tocar o portal e ele sumiu. Deitei novamente e me desdobrei, levantei do corpo e o portal reapareceu. Tentei entrar, colocando uma perna dentro dele e vi uma lista de sangue no meu tórax. Imediatamente pulei para fora e o portal desapareceu. Anos depois, conversando com uma vidente, ela me disse que aquela lista de sangue era coisa do meu ego, que tem medo da morte, por que se eu tivesse entrado, minha vida teria mudado muito.

2 Eu trabalhava em uma gráfica, em Salvador, com uma máquina chamada Composer Eletrônica, eu era especialista nela. Essa máquina gravava todas as informações e depois repassava no papel, da forma como o operador programava. Certo dia o dono da gráfica me chamou e pediu que eu fizesse um trabalho que a gráfica tinha recebido de um artista plástico, que nunca ninguém tinha feito, por que ele acreditava que só eu poderia fazer aquilo. Tentei de todas as formas que eu conhecia, mas não consegui. Fui para casa e deitei para dormir, de noite os espíritos vieram, eu não os vi, só ouvi mentalmente. Essa máquina trabalhava com códigos, eles me passaram todos os códigos que eu tinha que usar. Levantei rápido, anotei tudo o que me foi dito e deitei novamente. De manhã, fui para a gráfica, fiz o que eles me disseram e deu tudo certo. Ninguém acreditava, nem o dono do trabalho.

3 Eu comprei o meu primeiro carro, era um opala verde SS, com câmbio no volante. Eu estava muito feliz, trabalhava em um banco e já tinha avisado para a esposa e o filho que, isso era uma sexta-feira e eu saia do banco à meia noite, nós iríamos viajar no sábado. O carro era de um colega de trabalho do banco, sai com ele do banco e a certa altura a marcha engripou, eu nunca tinha dirigido um carro daquele, não sabia o que fazer. O sábado era feriado, não teria mecânico, consegui chegar em casa de terceira marcha, engripada. Fui dormir e de noite os espíritos me chamaram, abriram espiritualmente o capô do carro e me mostraram duas varetas, puxaram uma das varetas e a marcha soltou. Continuei dormindo. No dia seguinte acordei desesperado, não sabia o que fazer. Foi quando lembrei sobre o contato com os espíritos. Fui no carro, abri o capô, vi as varetas, puxei uma delas e a marcha se soltou. Fizemos a nossa viagem e nunca contei isso para eles. Tive muitas outras experiências espirituais, acredito que da mesma forma que eu tenho esses contatos, muitas outras pessoas também tem, apenas têm receio da reação das pessoas se contarem a elas.