Me desfaço sem encontrar meu espaço.

Eu só queria saber qual é o espaço qual eu represento.

Tudo à minha volta parece pertencer há uma espaço maior do que me é destinado. Seus gostos, seus amigos, seu emprego, seus esportes, seus funcionários, seus pets, seu dinheiro, seu sono, seu tudo...

Já faz tempo que eu prometi a mim mesmo que pararia de disputar um lugar nessavida, mas a verdade é que eu não consigo. Eu preciso me sentir visto, amado, respeitado, pertencente, existente. Mas aparentemente ao seu lado isso nunca estará presente.

Hoje foi meu ultimo suspiro da tentativa de reativar a chama dessa paixão.

Eu defini o meu tamanho, eu expliquei minha necessidade, a minha falta, o que me faz me distanciar e me sentir carente. Se nada florir desta tentativa, ai eu começo a juntar os meus cacos bem como os meus trapos e me parto dento de cada parte que já não cabe.

Se me abro e me escancaro para não ser visto nem validado, na próxima me calo, me fecho, me calejo

Quando escancaro a carne procuro além do profundo o carnal, se apenas sebo e pele é o que encontro é onde vejo meu desencontro.

De todos os caminhos pelos quais caminhei, este foi o que mais de mim deixei...

Hoje vivem em conflito dentro de mim duas forças querendo me controlar e enquanto uma não assumir pelo limbo vou prosseguir

Até se decidirem entre a razão ou a emoção, escancarado meu peito segue sem direção.

A faca cega da paixão já fez o seu estrago, o tempo já cicatrizou o que podia ser curado

À parte isso sigo todo desfigurado

De feridas a rasgos

De furos a buracos

só tento entender qual é o meu espaço.

Sem dialogo, compreensão ou convivência

Carrego em mim a dor da ciência, da consciênciada ausência, que para além do outro também representam a minha presença.

Ricardo_Menezes
Enviado por Ricardo_Menezes em 24/11/2023
Código do texto: T7939534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.