Carta aos poetas e poetisas do RL

Nesta carta, relato um sentimento um tanto intimo, aonde relato um desejo externado aos poetas e poetisas deste Recanto Das Letras, por tanto, sintam - se todos e todas que aqui escrevem abraçados.

Mais um ano esta findando, muitos planos feitos, alguns realizados, outros precisam esperar mais um pouco, mas o importante é que todos nos tenhamos aprendido algo de bom nas aulas que esta vida da gente nos preparou.

Fechamos 2023 com notas satisfatórias, pois nem sempre a nota 10, nos da a garantia de acertar em tudo, pois enquanto tivermos vida, estaremos aprendendo algo, as notas inferiores, para alguns é derrota, mas para outros, é motivo de refletir, de se motivar a aprender mais e mais, pois assim somos...

Não se deixem abater por coisas vans, por assuntos ou coisas que tendem a nos desanimar, porque o desanimo vira certamente, mas temos que acreditar que nas aulas impostas por nossas vidas, temos a chance de renovar a cada dia, a cada sol, a cada lua, a cada chuva que vier. Isso é viver!

Nunca desistam de seus sonhos, seus planos, apenas acreditem, que tem um Deus sobre toas as nossas atitudes, que este Deus nos abençoe, nos corrijam quando errarmos, e que este Deus nunca ira nos derrubar.

Assim nos podemos continuar, muitas vezes pensamos em desistir, mas o desejo de vencer, seja maior em todos nos.

Feliz 2024

Joel Costadelli

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 27/11/2023
Código do texto: T7941468
Classificação de conteúdo: seguro