Carta Aos Meus Orixás e Guias

Meus amados Orixás e Guias Espirituais, escrevo-lhes essas linhas sinceras com devoção, tenho muito a agradecer. E com o coração repleto de amor e gratidão que lhes ofereço as seguintes palavras:

Seu Tranca Rua, o senhor tem me alegrado; a sua força tem me sustentado, e meus caminhos estão todos abertos por causa da sua luta! Laroyê! Laroyê, Exu Tranca Rua, dono das encruzilhadas e dos caminhos da vida.

Vô Divino, meu Preto Velho mais lindo desse mundo inteirinho, carinhoso, amoroso e sereno. Gosto de escutar seus conselhos e ser guiado pela sua sabedoria. Adorê as Almas, meu Velho. Talvez, seja o senhor quem me fala com mais clareza e doçura.

Caboclo de Oxossi, forte, gigante, filho do Rei das Matas, que saudade que eu estava. Os nós do meu passado foram desfeitos, a sua ajuda foi, é e sempre será preciosa. Nunca se afaste de mim! Okê Caboclo!

Senhor Ogum, o senhor que está próximo do meu ori, vencedor de demandas, guerreiro valente, forte e poderoso. Com fé destrói, aniquila, faz virar pó qualquer inimigo que ousar se levantar contra os seus filhos. Obrigado por me ajudar nessa peleja. Continue à frente dos meus caminhos. Ogum Yê, Meu Pai! Patakori Ogum!

Deixo aqui também a minha gratidão por todos os Orixás que me carregaram até aqui quando já não tive forças para ter fé e para estar aqui. É na minha convicção de agradecê-los que eu peço a sua benção Pai Oxalá, pai de toda a criação. Epa Baba! Meus pensamentos são de paz assim como os seus. Sua paz reina em meu peito e em amplidão.

Jesus Cristo, sei que muitos te reconhecem por Oxalá, mas quero me dirigir ao Senhor como o Cristo que nos deu a vida eterna em detrimento da sua morte, mesmo dela sendo vencedor. Eu sem o Senhor não pararia em pé, obrigado pela sua fé em mim, pois a cada dia em que me dá a oportunidade de viver mostra que a sua fé em mim é maior do que a minha fé em mim mesmo. Ao Senhor entrego todo o amor do meu coração, é seu o meu espirito e a minha alma, faça de mim o que bem entender.

No mais, peço a todos os senhores que fiquem perto de mim, que guiem cada movimento meu, cada pensamento e cada decisão, com vocês eu sou um ser humano melhor e a alegria já não é mais transitória. Continuo humilde para reconhecer que não sei absolutamente nada, mas que confio a minha vida aos senhores. Sou servo e estou lúcido para tornar a minha vida útil para os senhores.

Com amor, Thiago Lara.

Thiago Lara
Enviado por Thiago Lara em 29/11/2023
Reeditado em 29/11/2023
Código do texto: T7943181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.